Vinho personalizado para os padrinhos

Os padrinhos tem um papel importante no casamento e devem ser escolhidos com atenção e cuidado. São as pessoas que vão fazer parte da vida do casal e apoiar em cada momento de alegria e dificuldade e, apesar de não ser uma obrigação, acho carinhoso dar um presentinho na hora que for convidá-los para fazer parte desse momento tão importante da vida de vocês.

Eu sei que durante os preparativos do casamento a vida fica corrida e o orçamento fica apertado, mas com uma boa pesquisa, esses problemas tem solução. Além de existirem empresas especializadas nesse tipo de presente que fazem um trabalho lindo e entregam tudo personalizado e pronto para a noiva, são milhões as ideias de projetos DIY para conseguir coisas bem feitas, bonitas e dentro do orçamento. Depende de cada casamento e do quanto (de tempo e de dinheiro) vocês querem investir nisso.

Pesquisei algumas ideias e adorei o vinho personalizado para os padrinhos. É claro que ninguém os conhece melhor que vocês e não tem sentido nenhum dar esse presente para pessoas que não bebem ou não gostam de vinho, mas se não for esse o caso, será um sucesso. O melhor dessa ideia é que pode tanto ser encomendada e economizar seu precioso tempo, como pode ser feita por você e ficar dentro do orçamento.

Nas caixinhas também fica lindo!

Na tentativa de ajudar um pouquinho, fiz esse modelo de rótulo que pode servir para qualquer um. Sugiro que a impressão seja em papel vinílico ou adesivo branco, lembrando que o vinílico é mais resistente e dura mais. O tamanho padrão do rótulo é 10x7cm e é o que está nesse arquivo PDF dos rótulos personalizados, mas você pode salvar a imagem e imprimir do tamanho que quiser, inclusive para garrafas de vinho menores. Aqui em Belo Horizonte costumo imprimir essas coisas na Hipergraphic, porque fica pronto na hora.

Espero que gostem!

Comente ♥