Toda de Branco – Vestidos de noiva

O vestido de noiva é, sem dúvidas, uma das escolhas mais difíceis para quem vai casar. São tantas ideias, modelos, preços e sonhos envolvidos, que fica realmente difícil fazer uma escolha objetiva. Às vezes, a noiva quer um modelo especial feito sob medida para ela. Em outros casos, quer a parte de cima de um e a saia do outro, ou não consegue decidir entre dois modelos de jeito nenhum. Em outros casos, ainda, o vestido dos seus sonhos tá lá prontinho, mas não cabe no orçamento. É complicado gente, não tem jeito. Além de tudo, vem sempre aquele pensamento de que é um investimento enorme para um vestido que só vai ser usado uma vez…

Pensando nessa dificuldade e no tanto de vestido dos sonhos “encalhados” no armário, surgiu a loja mineira Toda de Branco Vestido de Noivas, que se dedica à compra e venda de vestidos de grandes marcas nacionais e importadas, como Monique Lhullier, Vera Wang, Pronovias, Danielle Benício e Cymbelline. A proposta é comprar vestidos seminovos de que quem já casou e vendê-los, por um preço mais acessível para quem está procurando o modelo perfeito dentro do orçamento.
Os vestidos que chegam na loja passam por uma criteriosa vistoria de qualidade antes de serem colocados à venda. As noivas cadastram seus vestidos no site e, após duas etapas de avaliação, eles ficam na loja em consignação. Assim que o vestido for vendido, o valor acordado é repassado à antiga dona.

A loja fica em Belo Horizonte e tem um espaço agradável e aconchegante para receber as noivas. Para conferir melhor, basta agendar um horário no site.

A ideia é interessante, inovadora e tem ganhado cada vez mais lugar no mercado, exatamente por atender, ao mesmo tempo, quem procura o vestido ideal e quem procura um destino para ele depois do casamento.

Comente ♥