Retrospectiva do Caso eu case

Vai chegando essa época e sempre bate aquela nostalgia, o ano inteiro passa na cabeça e a gente começa a pensar no que foi bom, no que poderia ter sido melhor, nas conclusões e expectativas para o ano seguinte.

Esse ano foi um ano diferente pra mim. Foi o meu primeiro ano casada, com todas as alegrias e mudanças que isso envolve e foi uma delícia viver tudo isso, começar ter as nossas coisas, a nossa família e a nossa casa. Além disso, foi o primeiro ano do Caso eu case e foi, entre outras coisas, um grande desafio.

Sou muito tímida e custei a ter coragem de começar o blog. Resolvi tentar no início de dezembro, mas pouquíssimas pessoas sabiam e eu não tinha coragem de colocar meu nome, nem de divulgar em nenhuma rede social.  Até que um dia, em janeiro, a Bel me convidou para ir em um desfile da Ana França, me apresentou para algumas pessoas, falou do blog e foi quando comecei a deixar meu medo de lado e a aparecer por aqui.

Depois desse dia, o blog começou a todo vapor. Na próxima semana já fui como imprensa no Wedding Lab Day e percebi que gostava mesmo desse mundo de casamentos, da alegria que ele proporciona e de todos os sentimentos e sonhos que estão envolvidos nos preparativos. Percebi que queria ajudar as noivas no que pudesse, mesmo que fosse só batendo um papo pra diminuir o stress e, então, o blog começou a tomar forma.

Foi um aprendizado e tanto. Quando achei que estava ganhando a batalha contra a timidez, fui convidada para dar uma entrevista para a Revista Encontro Noivas. Vocês podem imaginar o quanto fiquei nervosa e quase morri de vergonha, mas consegui. Minha entrevista está lá, completinha, na edição de Maio/2016!

Foram muitos eventos e aprendi muito em cada um deles. Conheci pessoas maravilhosas, que tiveram um carinho enorme comigo e com o Caso eu case e, com certeza, deixaram tudo mais fácil, agradável e divertido. Foram muitas mesmo e fiz questão de mandar um e-mail para cada uma delas no Natal, mas não podia deixar de agradecer a Bel, a Elaine e a Camila por aqui. Foram amigas maravilhosas que o meu casamento e o blog me deram, que me apoiaram desde quando o blog parecia uma ideia maluca, tiveram paciência comigo e com as minhas dificuldades, me ensinaram e ajudaram muito e não me deixaram desanimar.

Cada evento foi super especial e marcante. Teve o Casar BH, que eu já tinha ido como noiva e foi super legal ir como imprensa. Depois disso, viajei com a Bel para São Paulo para conhecer o Casamoda Noivas e foi uma delícia de viagem, com as melhores companheiras de quarto, muita correria e muita risada. Depois fui sozinha de novo para São Paulo, para conhecer o Evento Casar e foi outra experiência desafiadora e super legal. Vale mencionar também a segunda edição do Wedding Lab Day, o Bem Casados, o Vem Casar Comigo no Ponteio, o Say Yes e os vários eventos de fornecedores queridos e excepcionais. Para fechar o ano com chave de ouro, fui convidada para ser uma das embaixadoras do Casamoda Noivas aqui em BH, e foram dias incríveis, ao lado de muita gente boa e especial!

 

O blog começou a crescer e chegou a Lívia, primeira colunista, minha grande amiga e advogada, que aparece por aqui para ajudar com os trâmites legais do casamento e algumas dicas de lua de mel. No finalzinho do ano, a Letícia, arquiteta e personal organizer, começou a escrever sobre organização da casa nova, e o blog começou a falar, além de todos os preparativos para o casamento, sobre um pouquinho da vida de recém casados. Com o tempo e o crescimento do Caso eu case, passamos a ter mais leitores e preciso contar pra vocês que a cada mensagem, comentário ou dúvida que recebo por e-mail, pelo Facebook ou pelo Instagram, tenho mais certeza de que esse é o caminho certo. Muito obrigada!

Foram, até hoje, 110 posts por aqui, 950 fotos no Instagram, vários Felizes Para Sempre, muitos eventos, muita gente querida e muito amor e dedicação em cada detalhe. Os planos para 2017 são muitos e conto com vocês para mais um ano muito feliz!

Com carinho,

Letícia Godoi

2 comments / Add your comment below

  1. Oi, Letícia!
    Nessa época de fim e início de ano eu adoro fazer e ler retrospectivas, então adorei ler a sua! Muito legal ver o caminho percorrido por você e pelo Caso eu Case (que, aliás, já entrou na listinha de “blogs que eu amo” lá no meu blog!).
    Parabéns pelas conquistas de 2016, e que em 2017 você e o blog alcancem ainda mais sucesso e aprendizados!
    Beijão,
    Aline.

    1. Ei Aline!
      Eu também adoro uma retrospectiva. O ano passa tão rápido e acontece tanta coisa, que é gostoso ter um registro de tudo aquilo, né?
      Adorei ler a sua também. Quanta mudança pra um ano só, hein? E que delícia devem ter sido todas elas! Desejo que 2017 seja ainda mais feliz e cheio de conquistas.
      Obrigada por considerar o Caso eu case um dos blogs que você ama, fiquei super feliz, de verdade! Prometo que esse ano teremos mais posts sobre a vida de recém casados… Quem sabe não bolamos alguns juntas? Precisando de qualquer coisa, estamos aí! Beijos!

Comente ♥