Quer ganhar um Mini Wedding?

Quem me acompanha no Instagram, já deve ter visto por lá que eu e a Camila Gomes, do Casamento sem Erro, estamos preparando uma surpresa de tirar o fôlego.

Quem aí quer ganhar um Mini Wedding? É isso mesmo! Nós estamos promovendo um concurso cultural para realizar o sonho de um casal, que será escolhido através de um concurso de histórias de amor.

Eu amo histórias de amor, vocês já sabem disso. Amo contar a minha, amo ouvir as das outras pessoas e amo poder contar algumas aqui no blog. Dá pra imaginar que também adoro quando os detalhes da história do casal fazem parte do casamento, seja em uma cerimônia escrita para eles, em uma foto, um texto, uma música ou em algum cantinho escolhido para deixar aquele dia mais especial e único. Porque é por isso que ela é tão importante, né? É a história de amor, o caminho que percorreram juntos, que torna vocês o casal que são hoje, com o relacionamento, os sonhos, planos, e conquistas que tem hoje.

Pensando nisso, no valor de cada uma dessas histórias e em quantas delas o casal sonha com o capítulo do “pode beijar a noiva”, eu e a Camila decidimos criar esse concurso.

COMO PARTICIPAR

Para participar, é necessário enviar um e-mail para ominiwedding@gmail.com, contendo o nome completo dos noivos, um telefone de contato, a história do casal e de duas a cinco fotos que representem vocês. Antes disso, porém, é muito importante que leiam e entendam todas as regras.

REGRAS

  • Todos os participantes do concurso cultural devem ser maiores de 18 anos.
  • As inscrições serão encerradas no dia 02 de abril e os e-mails recebidos após essa data serão desconsiderados.
  • A escolha do casal vencedor será feita em duas etapas. Os casais que enviarem as cinco melhores histórias de amor serão convidados para uma reunião com as organizadoras e, após essas reuniões, será divulgado o casal vencedor.
  • Qualquer casal que tenha vontade de ter uma cerimônia de casamento pode participar do concurso, mesmo que já tenha se casado no civil ou que ainda não tenha uma data marcada para isso acontecer.
  • A participação no concurso é gratuita, e implica na aceitação de todos os itens, cláusulas e condições estabelecidas neste regulamento.
  • O casamento será realizado em Belo Horizonte, no domingo, dia 03 de junho de 2018, às 11 horas e não é possível alterar a data, nem o horário marcado. Serão 6 horas de evento, incluindo a cerimônia.
  • O Mini Wedding será para 50 convidados, sem possibilidade de aumento deste número, mesmo mediante pagamento.
  • Todos os colaboradores envolvidos no casamento serão escolhidos pelas organizadoras e os noivos não poderão contratar outros serviços diferentes dos previstos no contrato do concurso.
  • As provas de roupas e reuniões de alinhamento com os colaboradores serão realizadas em Belo Horizonte,  no período entre o resultado do concurso e a data do casamento, de acordo com agenda de cada fornecedor.
  • Os noivos que se inscreverem estão cientes que todo o processo de organização do casamento, bem como a cerimônia, a festa e a imagem dos noivos, poderão ser filmados, fotografados e amplamente divulgados pelos blogs organizadores do concurso e pelos colaboradores envolvidos.
  • O resultado será divulgado no Instagram, dia 16 de abril, nos perfis @casoeucase, @casamentosemerro e @obaeventos.
  • O vencedor será comunicado pelo Instagram e por e-mail e deverá retornar o contato em até 3 dias corridos. Caso isso não aconteça, o prêmio passará para o próximo colocado.

Agora é só começar a escrever sua história e a minha dica é escrever com o coração. Não precisa ser um texto gigante, nem rebuscado demais, já que a ideia é transmitir a trajetória de vocês dois, o amor que sentem um pelo outro e a vontade de celebrar tudo isso no Mini Wedding.

Eu e a Camila já estamos ansiosas para ler cada uma!

Este concurso é de cunho exclusivamente cultural e recreativo, sem subordinação a qualquer modalidade de álea, pagamento pelos concorrentes, nem vinculação destes ou dos contemplados à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, realizado com base no art. 3º, II, da Lei 5.768/71, art. 30 do Decreto 70.951/72 e na Portaria nº 422/2013 do Ministério da Fazenda.

6 comments / Add your comment below

  1. Infelizmente essa promoção foi bastante confusa e imprecisa. O regulamento dava a entender que na data do resultado seriam divulgados os 5 escolhidos para a entrevista. De repente, já surgiu a foto do casal escolhido e um papo de que já haviam sido feitas as entrevistas e escolhas durante o processo em que as inscrições ainda estavam abertas. Ou seja, fica estranho saber que quem se inscreveu mais perto do fim das inscrições já não teve, aparentemente, as mesmas chances. Desejo sucesso ao casal, mas não ficou bonito esse negócio não.

    1. Ei Débora, tudo bem? Que pena que você achou confusa… fizemos tudo da forma mais transparente do mundo! Todos os passos, escolhas e reuniões foram mostradas nos stories do Instagram, tanto no do @casoeucase, quanto do @casamentosemerro. Você tem razão, na data do resultado, foi divulgado o nome dos 5 casais e escolhidos e na semana seguinte já fizemos as reuniões com cada um deles. Te garanto que todas as histórias, inclusive as que chegaram no último minuto, foram lidas com muito carinho. A escolha foi mesmo muito difícil, mas tinha que ser feita e foi feita por uma banca bem verdadeira, tudo às claras e bem divulgado. As chances de quem mandou no primeiro dia e no último foram as mesmas, afinal de contas, o critério era a história e não o prazo. 😘

  2. Meu coração deu um salto diante dessa possibilidade. Participarei com certeza ❤ Parabéns pela iniciativa, vocês farão a vida de um casal muito mais feliz, espero que seja a minha e do meu amor!

Comente ♥