Preenchimento com ácido hialurônico

Continuando a nossa série de posts sobre procedimentos estéticos indicados para noivas, em parceria com a Dra. Regina Bregalda, vamos falar um pouco sobre o preenchimento com ácido hialurônico.

O preenchimento com ácido hialurônico promove o recontorno da face por meio da reposição do volume dos malares, retardando o envelhecimento da pele, além do preenchimento do bigode chinês, das rugas do ‘’código de barra’’ e das linhas de ‘marionete’, no canto inferior da boca, recuperando a aparência jovial.

O procedimento é indicado também para quem possui queixo muito grande ou muito pequeno. No primeiro caso, se aplicado nos lábios ameniza a discrepância entre o queixo e a face. Nas pessoas de queixo pequeno, a aplicação do preenchimento na região do mento (queixo) diminui a diferença entre o queixo e a face, tornando a face mais harmônica. O preenchimento também pode ser usado para corrigir o sorriso gengival (exposição excessiva da gengiva), aplicando o ácido hialurônico nos lábios superiores, amenizando o sorriso e diminuindo o aparecimento da faixa gengival.

Segundo a Dra. Regina Bregalda, a antecedência indicada para as noivas é de 1 a 2 meses antes do casamento, não tem contra indicações e o resultado dura cerca de um ano.

Clínica Dra. Regina Bregalda.
Av. Afonso Pena, 3111, sala 1308
Funcionários, Belo Horizonte
(31) 3653 6579/ 8204-7653
contato@reginabregalda.com.br

Dra. Regina Bregalda é Graduada em Odontologia pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Pós-graduada em Prótese Dentária pelo Instituto de Estudos da Saúde & Gestão Sérgio Feitosa (IES), Especialista em Implantodontia pelo Grupo de Apoio à Pesquisa Odontológica na Faculdades Unidas do Norte de Minas (GAPO/Funorte), Pós-graduada em Cirurgia Avançada, também pela Funorte, Pós-graduada em Bioplastia, Plástica Gengival e Estética Global do Sorriso pelo Instituto de Biologia Oral (IBO) e especialista em estética orofacial pelo M.A.R.C. (Miami Anatomical Research Center), nos Estados Unidos, e pelo Odontopartners.

Comente ♥