Pedido de casamento no cinema!

Quem me acompanha no Instagram Stories, viu que estava de férias e estou voltando à “vida real” hoje. Estava pensando em um post legal e inspirador pra “começar o ano” aqui no blog e quando comecei a ler as mensagens que ficaram acumuladas, vi esse pedido de casamento no cinema e não tive dúvidas de que era assim que eu queria começar o ano por aqui: com algo que representa um começo, um amor que não cabe em uma pessoa só e um gostinho de comédia romântica que a gente adora.

O Douglas contou no e-mail que começou a programar o pedido no dia 22 de dezembro de 2015, e ele aconteceu só um ano depois! Imagina guardar esse segredo e todos os detalhes dos preparativos por tanto tempo?

Ele pensou que, como os dois trabalham com fotografia e filmagem de casamentos, um trailer no cinema seria a oportunidade perfeita para pedir a Pamela em casamento e, pela reação dela no vídeo, ele acertou em cheio! A repercussão foi tanta, que o vídeo saiu no Globo.com e eles foram convidados para ir no programa Encontro, da Fátima Bernardes!

E aí? Mais alguém ficou noivo nas festas de fim de ano? Manda pra cá, vamos compartilhar esse amor todo e inspirar muitos casais por aí!

Comente ♥