Pedido de casamento no Carnaval de BH

Sei que já tá cheio de gente aí com saudade do carnaval, não é mesmo? O Então, Brilha! é um dos blocos mais famosos aqui de Belo Horizonte. Para vocês terem uma ideia, ele sai no sábado cedinho (cedinho mesmo, no nascer do sol), no coração do centro da cidade, e fica LOTADO. Até eu, que não sou a pessoa mais carnavalesca do mundo, já fui e achei bem animado. Esse ano, foi mais especial ainda para a Naiara e o Luiz Felipe, que resolveu fazer o pedido de casamento no carnaval de BH.

A noiva me contou que, apesar dos amigos que foram com eles para o bloco terem participado da organização, o pedido foi completamente surpresa pra ela, assim como a festa de noivado que aconteceu depois. O noivo planejou tudo durante um ano e conseguiu guardar segredo esse tempo todo. Caprichou, né? Eu adorei a ideia, e adorei ter sido em um lugar que é especial e tem tudo a ver com eles, mas acho melhor deixar ela contar um pouquinho pra gente, né?

Eu e o Luiz estamos juntos a 9 anos, e no final do ano passado começamos a falar em casamento e amadurecer essa ideia. Ele nunca foi romântico, então eu nem achava que teria um pedido… Ou se tivesse, que seria algo bem íntimo e simples. Foi aí que ele me mostrou que dentro daquele “ogrinho” tinha romantismo sim!

Ele sabe o Carnaval é minha época do ano favorita e no meio do bloco que eu mais amo (o Então, Brilha!), ele me pediu em casamento! Com direito a anel, ficar de joelhos no meio da Av. Andradas e a presença de todos os nossos amigos, que chegaram lá as 6h da manhã pra curtir o bloco com a gente! E eu, manteiga derretida que sou, só consegui afirmar com a cabeça e chorar!

Além de tudo isso, ele ainda planejou uma festa de noivado toda surpresa! Chegando na casa de um amigo após o bloco, estavam mais amigos, meus pais, minha sogra, cunhado, primos.. As pessoas mais importantes da minha vida! Tudo decorado, um mural de fotos nossas.. Foi uma sensação indescritível! Sem dúvidas, o dia mais feliz da minha vida! Que venha 2019!

E aí? Gostaram? O casamento já está marcado para o ano que vem e já dá pra esperar algo super animado, né? Estou esperando as fotos aqui, hein Naiara?

Se quiser ver seu pedido de casamento aqui, nos nossos amores de verdade, me mande algumas fotos e um textinho contando como foi! Vou amar saber e contar um pouquinho da sua história de amor!

1 comment / Add your comment below

Comente ♥