Pedido de casamento na Disney

Vocês já sabem que eu amo pedidos de casamento né? Sempre gostei, e lia aquela coluna “Will you marry me”, do Say I do, desde muito antes de ficar noiva. Acho lindo quando um casal decide dar esse passo tão importante juntos, mas como uma boa romântica de carteirinha, não posso negar que meu olho brilha sempre que vejo o noivo planejando algo especial para esse momento.

Também já contei que adoro as princesas e que lá em casa cada uma das minhas irmãs tem a sua preferida (acho que tô contando coisas demais por aqui! rs), então vocês podem imaginar o quanto eu amei quando vi esse pedido de casamento na Disney! Corri para conversar com a Natália e fiquei super feliz quando ela topou compartilhar essa história aqui no Caso eu case!

Eu e o Luiz nos conhecemos na faculdade. Fomos aprovados no vestibular juntos, éramos da mesma sala e logo no primeiro dia de aula nos tornamos grandes amigos. Depois de um pouco mais de 02 anos de amizade, começamos a namorar e estamos juntos desde então, com 5 anos e 9 meses de namoro.

Desde quando éramos apenas amigos o Luiz sabe do meu sonho de conhecer a Disney e da minha paixão desde criança pela história da Bela e a Fera. Foi então que em maio do ano passado combinamos uma viagem para Disney juntos para realizar o meu sonho.

Acontece que para entrar e conhecer o castelo da Bela e a Fera lá é preciso fazer uma reserva em um restaurante, chamado Be Our Guest, com muitos meses de antecedência, o que acabou prejudicando a nossa visita. Mas quando chegamos no parque, o Luiz me fez uma surpresa e havia feito a reserva para almoçarmos lá. Fiquei muito emocionada, conheci o castelo, mas jamais imaginei que ele faria o pedido lá.

Pedimos o almoço e na hora da sobremesa ele me entregou um presente: um pingente para minha pulseira Life, que era uma caixinha em formato de coração com um anel dentro. Quando abri a caixinha, ele se ajoelhou com o anel de noivado e me pediu em casamento.

Claro que a resposta foi sim e assim foi o meu pedido dos sonhos, na viagem que sempre esperei fazer e no castelo da minha história preferida!

Comente ♥