Pedido de casamento na casa nova: Morgan e Jackson

Talvez vocês já tenham visto o pedido de casamento na casa nova que o Jackson fez para a Morgan, mas, como uma apaixonada por pedidos de casamento, não poderia deixar de postar aqui. Eu adoro coisas que tem um significado especial, que dá pra perceber que foram pensadas com carinho, e achei a coisa mais linda do mundo ele ter escolhido a casa nova deles para esse momento tão importante!

Eles se conheceram no colégio e, apesar da Megan já ter uma “quedinha” por ele, só foram começar a namorar na faculdade. Dois anos e meio depois do início do namoro, começaram a pensar no futuro, compraram uma casa juntos e decidiram reformar para ser a primeira casa do casal. Em uma sexta a noite, Jackson convidou Megan para jantar, marcou o horário e até escolheu que roupa ela deveria usar. Quando estavam saindo, ele disse que seu pai tinha trocado algumas janelas da casa nova e perguntou se ela gostaria de passar lá para ver, antes de ir para o restaurante. Ela não sabia, é claro, mas ele tinha pedido para um casal de primos (que são fotógrafos) para esconder e fotografar tudo!

Quando ela entrou em casa, teve uma enorme surpresa! Jackson escreveu bilhetes românticos em todas as paredes da casa em reforma e colocou pétalas de rosas no chão fazendo um caminho até os quartos e só aí ela começou a perceber o que estava acontecendo. E então, no meio disso tudo, ele ajoelhou e perguntou se ela queria casar com ele. Alguma dúvida de que a resposta foi sim?

E ainda tem a parte mais bonita: depois que ela parou de chorar, ele disse que escolheu esse lugar para fazer o pedido, porque é a casa que eles morarão juntos e construirão uma família e aquelas palavras nas paredes vão estar sempre presentes na fundação daquela casa! ♥ ♥ 

Lindo demais, né?

Quem tiver um pedido emocionante para contar, manda pra cá!

Via How He Asked

Fotos: Lyndsey Paige Photography

Comente ♥