Para noivas que gostam de ler

A dica de hoje é para as noivas que gostam de ler. Não sei se é o caso de vocês, mas quando eu estava noiva eu fiquei meio monotemática. Ficava doida pra ver filmes e ler livros que tinham casamento no contexto e corri atrás de um monte de coisa pra me enfiar de cabeça nesse mundo que passou a fazer parte da minha vida e de quase todos os meus assuntos. Um dia, passeando na Fnac com a minha mãe, dei de cara com uma série de livros, chamada Quarteto de Noivas e foi amor a primeira vista. Ela me deu o primeiro, com dedicatória e tudo (livro com dedicatória é muito amor, né?) e eu gostei tanto que já li 3 vezes cada um, já dei de presente e tive que procurar fotos na internet ao invés de tirar dos meus, porque estão todos emprestados! Rs

Os livros são da autora norte americana Nora Roberts, que escreve de um jeito tão gostoso de ler, que dá vontade de fazer parte da história. A série conta sobre quatro amigas que, de tanto brincar de casamentos quando crianças, decidiram montar a Votos (amo o nome!), uma empresa especializada em Casamentos, na qual cada uma delas trabalha na parte que gosta: fotografia, decoração, doces e cerimonial. No meio de várias noivas malucas, pedidos extravagantes e muitos casamentos organizados, cada volume conta a história de uma das meninas e mostra cada uma delas se apaixonando e vendo a brincadeira de casamento ficar mais perto da realidade.

O mais legal, na minha opinião, é que elas são super diferentes e cada uma, do seu jeito e com suas características, é imprescindível para o bom funcionamento da Votos e do grupo de amizades. E cada uma, do seu jeito, vive um amor pra ninguém botar defeito.

É uma leitura gostosa, bom pra relaxar, rir um pouco e se sentir a noiva mais feliz do mundo por também estar vivendo esse momento tão especial. Só de contar aqui já fiquei com vontade de ler de novo, então garanto que vale a pena. Quem ler, depois me conta o que achou, tá?

Comente ♥