Para a noiva anotar cada detalhe do planejamento

Não sei vocês, mas eu sou louca por coisas de papelaria. Sou daquelas que até hoje usa agenda, anota os compromissos de uma cor e aniversários de outra. Sendo assim, quando fiquei noiva, fiquei louca pelo Moleskine Wedding Journal.

Ele é o máximo, tem um espaço bonitinho separado para a noiva anotar cada detalhe do planejamento do casamento, várias coisas para preencher, páginas para anexar fotos de inspirações e anotar cada coisinha que vem à cabeça. E cabeça de noiva é assim mesmo! É tanta coisinha, que se não anotar vira uma confusão e trava tudo, igual quando a gente abre um tanto de abas de internet no computador…

Procurei em todas as livrarias e papelarias de Belo Horizonte, uma amiga procurou em várias lojas nos Estados Unidos e nunca achei o tal caderno.

O tempo passou, me distraí com as milhões de coisas dos preparativos, casei e, por incrível que pareça, continuei querendo ter essa fase da minha vida toda anotada e organizadinha para sempre. Aprendi tanta coisa, pesquisei tanto, gostei tanto desse mundo de casamentos e guardei tanta coisa com carinho! O problema é que todas essas coisas que a gente pesquisa ficam salvas em uma pasta do computador ou num pen drive e acabam se perdendo com o passar do tempo…

Imaginem a minha surpresa quando ganhei o Caderno do Sim! A Cícero fez uma versão brasileira do Wedding Journal, ainda mais recheada de abas e espaços para que cada detalhe da organização fique organizado e guardado para sempre.

 

É uma ÓTIMA dica para dar de presente para as amigas que acabaram de ficar noivas e até para quem acabou de casar e quer guardar essa lembrança!

1 comment / Add your comment below

Comente ♥