Os convites do casamento da Stella

Esses dias estava passeando pelo Facebook, procurando assuntos legais e quando vi os convites do casamento da Stella engoli a vergonha e corri pra perguntar pra ela se podia postar aqui. Não, não estou falando do convite oficial do casamento, e sim daquele presente que a gente costuma dar na hora de convidar os padrinhos, as daminhas e pajens para ter esses papeis especiais.

Antes de mais nada, é bom deixar claro que esse presente não é obrigatório e não tem nenhuma regra sobre o que dar, nem quando entregar. É um carinho, uma lembrancinha, algo a ver com o casamento ou com o que aquele convite representa e são tantas opções que fica difícil mesmo de escolher. Já dei algumas ideias e postei até um rótulo de vinho personalizado para quem quiser arriscar, mas não podia deixar de mostrar esses aqui pra vocês.

Que coisa mais linda essa sacolinha das madrinhas! O mini champanhe é um dos mais usados nesse tipo de convite, mas confesso que eu morri de amores pela necessaire personalizada. Quem não ia gostar de ganhar uma?

Para os padrinhos, a clássica gravata na cor escolhida pelos noivos. É super comum e realmente dá um efeito bem bonito nas fotos quando todos estão com a gravata igual.

E, para fechar com chave de ouro, essa fofura de convite para as daminhas e pajens. Tão simples e tão lindo, né?

Todos os presentes foram feitos pela La Bela Festa e eu aposto que todo mundo amou!

2 comments / Add your comment below

Comente ♥