O vídeo do meu casamento

Na época que comecei a organizar o casamento e escolher os fornecedores, fiz uma planilha com um esboço de quanto mais ou menos podia gastar com cada coisa e percebi que não daria para fazer tudo que eu queria. Vi que teria que cortar algumas coisas e então, sem pensar muito, decidi que não faria o vídeo. Eu tinha uma ideia na cabeça daqueles filmes “antigos”, que nós nunca assistimos e, naquele mundo de coisas que a gente quer contratar, isso me pareceu o menos importante. Até parece, né?

Quando chegou a hora de contratar a fotografia, pesquisei muito e, mesmo amando o trabalho de vários fotógrafos, não conseguia escolher de jeito nenhum. Como decidi não fazer o vídeo do meu casamento, as fotos tinham que ser perfeitas e isso aumentava muito a pressão da escolha… Fui ao Evento Casar, em 2015, conheci a Camila Magalhães e ela me ganhou “de cara” quando falou que estava apaixonada pelo horário do meu casamento, no fim da tarde. Na nossa primeira reunião expliquei porque não teria filmagem, e, depois de conversar (e rir) bastante, ela me sugeriu que filmasse de alguma forma, pelo menos a cerimônia, mesmo que fosse apenas uma GoPro escondida no arco de flores que teria no altar. Perguntei pra ela por que ela não fazia a filmagem também, porque era exatamente a pessoa que eu estava procurando, mas garanti que pensaria no conselho que ela me deu.

Vocês não imaginam a minha alegria quando a Camila me contou que estava criando a Filmes Hortelã! Fiquei muito feliz por ter participado um pouquinho e tenho um orgulho enorme da criação da Hortelã! O melhor de tudo isso foi que, além de ter um vídeo lindo, ganhei uma amiga! ♥

Vou confessar uma coisa: depois que meu casamento passou, mudei completamente de opinião sobre a filmagem e de “menos importante”, passei a achar essencial. Peguei as fotos semana passada e amei cada uma delas, mas sou completamente apaixonada pelo vídeo e fiquei emocionada todas as mil vezes que assisti. Querem ver também?

Casamento Letícia e Paulo from Hortelã Filmes on Vimeo.

2 comments / Add your comment below

  1. Oh querida que prazer enorme ver a Hortelã neste cantinho tão especial!
    Eu que preciso sempre te agradecer pela pulguinha atrás da orelha e pela amizade deliciosa!
    Muito sucesso sempre neste blog feito com tanto carinho!

Comente ♥