O pedido de casamento da Brenda

O pedido de casamento da Brenda foi surpresa, super fofo e ainda tem fotos lindas dos dois lá no Topo do Mundo para eles guardarem pra sempre! Tem como não amar?

Nossa história:

Nos conhecemos no Culto Encontros da Lagoinha, quando nós conversamos pela primeira vez, foi um pouco inusitado, porque o Jonathan já tinha me visto em cultos passados, mas eu não, e nesse dia que conversamos eu estava no bebedouro e ele veio logo atrás e disse: você estava sumida, eu não fazia ideia de quem ele era, respondi educadamente o porque tinha faltado nos cultos anteriores, conversamos mais um pouco e cada um foi para o seu canto.
O Jonathan é um “Spy”, no dia seguinte ele começou a me procurar no Facebook, detalhe: ele não sabia meu nome, então a busca foi intensa! Ele foi através de amigos em comuns do Culto e com muito custo ele me achou e me adicionou; e a partir dai começamos a conversar todos os dias, a ficar o dia inteiro conversando, e ai, se passaram semanas. E nasceu um sentimento em relação a ele, sentimento que me trazia paz e muita convicção de que ele era o escolhido de Deus para minha vida.
Jonathan é muito criativo, e quando me pediu em namoro, ele usou muita criatividade para um momento tão importante e de forma surpreendente que marcou o inicio do nosso amor.
Durante nosso namoro, passamos por muitos desafios, superamos nossas dificuldades, vencemos os obstáculos e as indiferenças,  mantivemos a fé e perseveramos em não desistir no que Deus tinha nos dado. Ao logo da nossa caminhada crescemos, amadurecemos e vivemos momentos que certamente serão eternizados e que construíram pilares indestrutíveis.
Nosso noivado:
John já tinha preparado todos os detalhes do dia e não deixou que eu desconfiasse de absolutamente NADA, ele foi sereno em todo tempo, não transpareceu preocupação ou nervosismo, pelo contrario, estava calmo até demais. No decorrer da ultima semana do ano, uma amiga me convidou para fazer um ensaio fotográfico junto com o Jonathan, para desejar Feliz Ano Novo na página do Instagram dela (@com_paixao), eu disse que eu teria que confirmar, pois ele não gosta de fotos (mal imaginava que já estava tudo esquematizado entre eles). John primeiro fez um “charme” e depois confirmou presença.
Chegou o dia 31/12/2016, fomos fazer as fotos no Topo do Mundo, lugar que eu amo! Tiramos as primeiras fotos, fui trocar o look, para as próximas fotos e o Jonathan “ESQUECEU” o dele dentro do carro e foi buscar. Quando ele retorna, veio com um buquê maravilhoooso e eu não contive as lágrimas, porque imaginei que iria viver um dia inesquecível e tão sonhado. E enfim o: “ACEITA CASAR COMIGO”? e disse o SIM mais convicto e com muuuitas muuuitas lágrimas de amor, por saber que estávamos dando inicio ao nosso sonho e certa de que Deus preparou todos os detalhes para que eu fosse tão surpreendida igual fui.
Eu sempre digo: toda história de amor é linda, mas a nossa é a minha favorita. Porque desde o inicio, nós escolhemos viver o nosso relacionamento com a presença inseparável do Senhor. Ele foi a nossa base, o nosso sustento, o nosso socorro bem presente, Ele nos ensinou a amar como Ele nos ama, nos amparou, nos motivou, nos surpreendeu e inúmeras outras coisas que só Ele é capaz. Pois, Deus é bom o tempo todo, o tempo todo Deus é bom!
O Jonathan é mais do que eu pedi em oração, ele veio para trazer luz e muita alegria. Descrevo ele como: um homem incrível, homem de caráter indiscutível, um homem integro, admirável, amigo, dedicado, generoso, alegre, mas acima de tudo, temente à Deus. Ao viver cada dia ao seu lado, eu tenho a certeza de que ele é a minha melhor escolha!
“Grandes coisas fez o Senhor por nos, por isso estamos alegres!” Salmo 126
Crédito das fotos: Com Paixão

2 comments / Add your comment below

Comente ♥