O Mini Wedding da Fabíola e do Diego

Vocês sabem que eu amo compartilhar casamentos aqui nos nossos amores de verdade e fiquei super feliz quando recebi as fotos e o textinho sobre o mini wedding da Fabíola e do Diego. Quando eu era noiva, adorava ver casamentos reais, ter ideias novas e usar fotos para explicar todo aquele sonho que eu tinha na minha cabeça. Além disso, sempre achei gostoso ler as histórias de amor, os pedidos, o caminho que o casal percorreu pra chegar até esse momento tão especial e importante,  e a proposta do Caso eu case é essa mesmo: ajudar e inspirar o máximo possível.

Então, casar sempre foi um sonho idealizado por mim, a partir do momento que eu e o Di nós beijamos pela primeira vez. Nosso casamento foi planejado várias vezes e no caminho sempre aconteceram situações que faziam a gente desmarcar e adiar nosso sonho. Cheguei inclusive marcar uma data na igreja para final de 2016, mas desmarcamos porque percebemos que casar na igreja não tinha a ver com a gente. Não somos religiosos e por isso não faria sentido.

Quando realmente percebemos que estava no nosso tempo, mesmo com o sonho já realizado de ter nosso apartamento, apareceu a oportunidade de comprar outro bem maior e que nós atenderia por toda nossa vida. Compramos, e optamos por casar somente no civil e fazer uma viagem pelo Sul. Assim foi feito, mas sabe quando está faltando algo? As pessoas mais próximas, pediam para ter um momento com a gente, de celebrar e comemorar esta nova fase das nossas vidas.

Foi aí que, assim que voltamos para BH, decidimos fazer um mini wedding para nossos familiares mais presentes e para nossos amigos mais próximos. Foi tudo organizado para 100 pessoas. Os gastos de um evento menor são os mesmos de um casamento tradicional, se você opta por qualidade e não abre mão de certas coisas.

Fazer um mini weding foi um escolha super feliz. Fizemos tudo do jeito que queríamos e o fato de ser com pessoas muito próximas, fez com que a energia que estava ali fosse maravilhosa e transbordasse amor. Toda a organização foi feita em 2 meses. Como sempre sonhei como meu casamento, já tinha tudo definido na minha cabeça. Fui uma noiva muito prática e objetiva, até por uma questão de tempo. Para se ter uma ideia não fiz teste de make e penteado, já conhecia o trabalho do local onde me arrumei e sabia muito bem o que funciona na minha pele e o que combinava com o horário e estilo do casamento. O meu vestido foi confeccionado em 30 dias, uma excelente costureira fez.

É isso! Curtam e vivam cada momento intensamente. É único e passa muito rápido!

Espaço, decoração e buffet: Bistro Pimentão Recheado (Felipe Muller) |  Make e Penteado: Tati Macedo | Letreiro: Sara Reis | Vestido: Atelie Talita Moreira | Bouquet: Fátima Prata | Foto e filmagem: Equipe Thiago Costa | Músicos cerimônia: Keyla Vilaça | DJ: Wallef

Comente ♥