O carro da noiva

Tá aí uma coisa que eu achei fácil de decidir e fiquei assustada com o tanto de noiva que me manda mensagem com dúvidas sobre o assunto. O carro da noiva é uma tradição antiga dos casamentos, né? A noiva desce de um carro “chique” na porta da igreja, tira aquelas fotos tradicionais saindo do carro, com o pai no reflexo do vidro (adoro essa!) e, em alguns casos, até no trajeto pela cidade.

Eu sou uma super defensora das coisas sempre terem um significado especial, vocês já sabem disso,  e não seria diferente em relação à forma que a noiva escolher chegar no casamento. Tem que ser especial, por qualquer motivo que seja.

Se você é uma pessoa original e quer chegar “causando” na cerimônia, é claro que pode escolher um carro chamativo, diferente e que vire a cabeça de todo mundo na rua. Por outro lado, se você ou o noivo entendem e curtem carros, vale investir para chegar em um modelo que vocês gostem e achem bonito. Se alguém próximo tem um carro legal, ou é super apegado, também é uma boa ideia convidar essa pessoa pra te levar no carro que ela ama e assim fazê-la se sentir muito especial (Fiz isso com meu avô, que é apaixonado pelo carro dele e até hoje ele conta pra todo mundo que ao invés de alugar um carro eu preferi usar o dele). E se vocês não ligam a mínima para isso ou preferem economizar e gastar em outro fornecedor, não é obrigatório que a noiva chegue no casamento em um carro vintage, caro ou específico… Você pode contratar um motorista, pedir alguém da família para te levar ou até agendar um carro do uber.  Se preferir, pode inclusive “pular” aquelas fotos tradicionais da noiva saindo do carro. O casamento é seu, o dia é seu e o que fizer  mais sentido é, com certeza, a melhor opção.

Eu, particularmente, adorei ter ido no carro do meu avô e adoro mais ainda quando ele conta isso cheio de orgulho. Acho fofo quando a chegada tem a ver com o local da festa ou com algum ponto da história dos noivos ou das famílias, independentemente se é um serviço alugado ou não.

Para inspirar vocês e mostrar que o importante é (mesmo) ser feliz e chegar do jeito que achar mais especial no dia mais especial da sua vida, separei algumas fotos legais e diferentes. Espero que gostem!

Me contem… quem já decidiu em qual carro vai para o casamento?

Comente ♥