Nosso aniversário de casamento

Já faz um tempinho que o dia 03 de outubro é especial por aqui. Escolhemos esse dia para ser nosso, para celebrar o nosso amor, a realização dos nossos sonhos e para comemorar a cada ano a nossa escolha de ficar juntos para sempre. Então, como hoje é o nosso aniversário de casamento, vim contar um pouquinho da gente, da nossa história e das fotos maravilhosas que fizemos para comemorar esses dois anos de casados.

“Tenho muito orgulho de nós dois e da nossa história. Tenho orgulho de cada pedacinho que construímos, de cada detalhe que consertamos e acertamos para sermos perfeitos um para o outro. Tenho orgulho de cada fase que superamos, de cada momento que vivemos e de cada batalha que enfrentamos juntos, das grandes dificuldades aos mais chatos trabalhos de faculdade. Tenho orgulho de ter crescido do seu lado, de cada coisa que aprendemos, de poder ter sido sua menina e sua mulher. Tenho orgulho de nos entendermos só pelo olhar, de te conhecer tão bem, de todas as nossas brincadeiras e de cada uma das bobeiras que fazem a gente rir. Tenho um orgulho sem tamanho da nossa amizade, da cumplicidade que criamos nesse tempo todo e do nosso amor que só cresce e fica mais forte”.

Pensei em escrever um texto enorme contando que nos conhecemos em 2003 e já sentíamos um amor muito além da nossa capacidade de entender. Pensei em contar que desde 2006 decidimos ficar juntos para sempre e que esse “ficar juntos” é muito mais que só fazer companhia um para o outro. Pensei em contar que o nosso casamento foi melhor que todas as inúmeras vezes que sonhamos com ele e que até hoje nosso olho enche de água quando assistimos o vídeo e sentamos para ver as fotos. Pensei, ainda, em ressaltar o quanto aprendemos juntos nesses primeiros anos de casados e o quanto parece que esperamos a nossa vida inteira para ter o que temos hoje. Depois de pensar tanto, digitar e apagar tanto, percebi que o que eu tenho para contar, do fundo do meu coração, é que tudo isso que eu disse nos meus votos de casamento são ainda mais verdade hoje. Tenho ainda mais orgulho de cada uma dessas coisas, e ainda mais certeza de que o nosso amor só cresce e fica mais forte desde então.

E eu, que ainda achava que o melhor jeito de expressar todo esse amor era em palavras, fiquei apaixonada quando vi as fotos do ensaio que fizemos para comemorar esses 2 anos de casados. É impressionante ver como o Fernando Lutterbach conseguiu fotos que são mais “nós dois” do que eu jamais conseguiria explicar. Costumo falar que as fotos dele são poéticas e agora tenho um livro inteiro de poesias sobre nós dois para guardar para sempre. Preciso agradecer a todos os envolvidos, mas primeiro preciso mostrar essas fotos para vocês e dar um conselho: façam um ensaio juntos. Quando der, pelo motivo que for, de presente um para o outro. É uma experiência incrível, até pra quem acha que vai morrer de vergonha.

Agradecimentos mais que especiais:

Fernando Lutterbach e Carol: não sei nem por onde começar a agradecer vocês. Pela ideia, pela experiência, pela tarde gostosa que nós tivemos, pelo amor e carinho que cada uma das fotos retratou e despertou na gente. Vocês fazem um trabalho incrível e são pessoas mais incríveis ainda. Muito obrigada mesmo, por tudo (e foi muita coisa!).

Clarisse Padilha: quando decidi fazer as fotos comecei a me preocupar com a maquiagem. Queria algo leve, suave, que parecesse comigo e me deixasse confiante. Falei exatamente isso com ela, e com o maior carinho desse mundo, ela fez ainda mais: me senti linda! Além da maquiagem mais bonita que já fizeram em mim, da que durou mais tempo em toda a minha vida e do penteado perfeito (teve até corte no meio), ainda conheci uma pessoa maravilhosa e inspiradora. Obrigada, Clarisse, de coração! (E já adianto que vai ter post especial contando tudo da técnica que ela usou e estava intacta 12 horas depois!)

Cosh: algumas roupas parecem que foram feitas pra gente e foi assim que me senti com esse vestido maravilhoso da Cosh. Tudo do jeitinho que eu gosto e, além do caimento bom e corte impecável, um bom gosto e um carinho que a gente não encontra em qualquer lugar. Queria usar esse vestido todos os dias!

Vila Campana: é gostoso achar um lugar lindo desses, tão pertinho de BH, e mais gostoso ainda ser recebida com tanto cuidado, atenção e até um cafézinho especial. Muito obrigada!

 

 

5 comments / Add your comment below

  1. Tudo lindo Lê!
    A maquiagem, o vestido, o lugar… mas mais lindo que isso tudo é ver o amor de vocês em cada foto!
    Que seja assim pra sempre!

Comente ♥