Nome das amigas na barra do vestido?

Meninas, o nome na barra do vestido tem sido um sucesso tão grande, mas tão grande, que está quase competindo com a famosa e esperada hora de jogar o buquê!

A ideia é pregar o nome das amigas solteiras no vestido da noiva para que dê sorte e elas se casem logo. Acreditando ou não na superstição que essa brincadeira envolve, as fotos ficam lindas, as amigas adoram e é uma diversão à parte para todas as solteiras conferir se o nome está lá. Não seja pão dura e coloque o de todo mundo, elas vão amar!

Existem vários jeitos legais e formas diferentes para inserir essa ideia no seu casamento. Algumas são mais elaboradas, outras mais simples, mas garanto que, independente de qual delas você escolha, o sucesso é garantido!

Escrever (ou mandar imprimir) o nome em uma fita e costurar na barra do vestido é o mais comum, o gasto é pequeno e fica lindo.

Algumas pessoas mandam bordar os nomes na fita, e também fica o máximo!

Adoro quando a noiva prende os nomes separados com alfinete. Fica um charme e dá pra tirar e dar para as amigas guardarem de lembrança!

Algumas ainda colocam medalhinhas de Santo Antônio para dar mais uma forcinha pro futuro casamento das amigas! Rs

Fica muito fofo também colocar o nome de cada uma dentro de um coraçãozinho, seja ele de papel ou de pano.

Algumas noivas escolhem bordar o nome diretamente no forro do vestido, o que fica muito lindo, mas é um pouco mais difícil de remover sem estragos depois.

E para aquelas que, no meio de tanta coisa, esquecerem ou não quiserem gastar muito tempo com isso, tem sempre a fita crepe! Compre uma, faça uma letra bonita e voilá!

Eu fiz no meu casamento e foi um sucesso! Recomendo demais!

Quem vai fazer? Alguma ideia diferente?

 

1 comment / Add your comment below

Comente ♥