Noite de Núpcias no Holiday Inn

Com tanta coisa do casamento pra olhar, a noite de núpcias acaba ficando meio de lado, esquecida, ou vira tarefa do noivo, que geralmente deixa para olhar isso só no último minuto do segundo tempo (esses noivos são assim mesmo meninas, não surtem). Se for possível, separem um tempinho e uma verba no orçamento para decidir sobre a noite de núpcias… vocês dois ficam tão cansados com os preparativos e com a adrenalina do dia do casamento, que é uma delícia passar a primeira noite de casados em um hotel bem confortável e gostoso!

Aqui em Belo Horizonte, vários hotéis oferecem o pacote de núpcias e acho super importante pesquisar e escolher um que seja próximo ou no caminho do lugar em que vai ser o casamento, assim vocês não ficam tempo demais “em trânsito”.

Quem me acompanha no Instagram (segue lá, gente!), viu no stories que no finalzinho do ano eu e meu marido fomos conhecer o Hotel Holiday Inn e a experiência foi tão boa, que eu não podia deixar de contar pra vocês. O hotel é super bem localizado, fica ali na Savassi, bem próximo ao Pátio e é perto de tudo, o que faz a maior diferença pra quem (assim como eu) vai curtir uma noite romântica com o marido, porque é cheio de restaurantes gostosos na região. O quarto é bem grande, com uma janela enorme (eu amo!), super limpo, organizado e com um layout bem bonito. Fomos conhecer a área de lazer e aproveitamos para nadar um pouco e relaxar bastante na jacuzzi, mas confesso que passei na academia só pra conhecer mesmo (rs)! O Café da Manhã é bem gostoso, cheio de opções de pães, frutas, bolos e bebidas, mas o que mais me encantou foi a estação de tapiocas e omeletes feitas na hora.

O Holiday Inn oferece dois pacotes diferentes para quem está buscando uma noite especial. No pacote de núpcias estão incluídos o check in antecipado (às 10h), check out mais tarde (16h) enxoval especial de núpcias, decoração especial com flores no quarto, espumante Chandon, prato de frutas e café da manhã no quarto. O pacote romântico, por sua vez, inclui a decoração especial, estacionamento, café da manhã e jantar (sem bebidas) no quarto. Além disso, caso seja mais interessante para os noivos, é possível escolher um quarto comum e incluir apenas os serviços que quiserem, já que vários podem ser contratados à parte, como o enxoval diferenciado, buquê de flores, decoração com pétalas, café da manhã servido no quarto, vinho e espumante da casa.

Eu e meu marido adoramos o hotel, o atendimento e a estadia foram impecáveis. Acho que é uma ótima opção para noite de núpcias, aniversário de casamento e até para indicar para os convidados do casamento que venham de outra cidade.

Comente ♥