Tendência: mesa com vários bolos de casamento

Vocês já devem estar cansados de me ver falando que o casamento tem que parecer com os noivos, ser cheio de significados e que tudo deve respeitar o gosto e o estilo do casal. Isso não quer dizer que o universo dos casamentos não siga tendências e, entra ano, sai ano, podemos reparar que algumas coisas estão em alta ou em baixa por aí. Acompanho frequentemente vários outros blogs (além de revistas e sites de fotógrafos) e reparei que a mesa com vários bolos de casamento tem sido cada vez mais frequente nos mais diversos estilos de decoração.

Essa trend já é bem comum nos casamentos gringos e tem sido muito bem usada pelos decoradores aqui no Brasil. O resultado é uma mesa de doces com vários bolos menores ao invés de apenas um bolo tradicional e imponente. Reparem que, na maioria das vezes, os bolos não são idênticos, mas combinam bastante um com o outro, deixando o resultado harmônico e lindo! Querem ver algumas ideias?

O mais legal é que, caso vocês não queiram sair muito do tradicional no casamento e ainda assim ficar por dentro das tendências, dá pra usar essa ideia no chá de panela, chá de lingerie, noivado e qualquer outro evento que tenha bolo. Sucesso garantido!

E aí, gostaram?

Comente ♥