Mais ideias de cabelo meio preso

Vida de noiva não é fácil. São milhões de coisas para pesquisar, fornecedores para pesquisar, detalhes para decidir e ainda assim algumas coisas que parecem pequenas acabam tirando o sono de muita gente. O penteado do casamento, na grande maioria dos casos, é um deles. Tem sempre o dilema entre o cabelo preso ou solto, gente falando que um tem mais cara de noiva que o outro e a preocupação de ficar “inteira” até o final da festa. Já contei por aqui como foi difícil escolher o meu, vocês viram?

Para facilitar a vida, o melhor é ver muitas referências e ir salvando em uma pastinha o que você mais gostar. Quando chegar a hora de resolver e você abrir aquela pastinha, vai dar para identificar um padrão do que você gosta mais e selecionar rapidinho algumas fotos para levar para o teste do penteado. Aqui no blog já tem um monte de posts desse tipo, mas como inspiração nunca é demais, separei mais ideias de cabelo meio preso para alimentar as pastinhas de vocês.

Lindo esse, né? Delicado, simples e ficou perfeito com o vestido (maravilhoso, falando nisso) que ela escolheu. Também é uma ótima opção para o casamento civil, ensaio pre wedding, chá de panela e para as madrinhas!

Lindo demais esse! Acho um charme esse “torcidinho” atrás! E olha só como dá para usar dois tipos de acessórios diferentes!

Vocês já devem ter visto o casamento da Mari na coluna de amores de verdade aqui do blog, né? Achei o penteado maravilhoso e o bom da franja presa é que fica menos bagunçado no decorrer da festa.

Gosto muito desse penteado também. Acho elegante, arrumado e também combina com acessórios e vestidos de diversos gostos diferentes.

O cabelo meio preso, dependendo do penteado escolhido, pode ser mais despojado e fica lindo com flores e em casamentos mais informais e durante o dia. Eu, particularmente, amo essa ideia! Acho lindo!

Os penteados com a franja mais solta também são lindos! Acho que fica com cara de natural e muita gente se identifica com eles porque estão acostumadas com o cabelo solto no dia-a-dia.

Já falei isso várias vezes e vou repetir: a melhor dica é não fugir demais dos eu estilo, de quem você é e do que representa a sua personalidade. Dá pra ficar linda, deslumbrante e sem “cara de todo dia” e ainda assim ser você mesma.

Comente ♥