Mais algumas ideias de cabelo preso

Já contei aqui que o penteado foi uma das coisas que tive mais dificuldade para escolher. Eu adoro penteados e acho lindo quem tem habilidade e paciência para fazer todo dia (vocês conhecem o blog Anita Bem Criada? A Ana Letícia faz uns lindos para usar no dia a dia, fico babando!), mas como sempre usei só o cabelo solto, acostumei a me ver assim e agora tenho a maior dificuldade do mundo na hora de escolher um penteado. Isso acontece com mais alguém?

Tradicionalmente, os coques são os penteados mais pedidos pelas noivas e isso não é a toa. Eu amo penteados meio presos, até usei o cabelo assim no meu casamento, mas vou contar uma coisa: na maioria dos casos o cabelo fica um caos no final da festa. Me deram esse conselho e eu quis usar o cabelo meio preso mesmo assim e não me arrependo nem um pouquinho, mas é bom saber disso antes de escolher, né?

Eu sei que já tem post sobre isso aqui, mas como inspiração nunca é demais, separei mais algumas ideias de cabelo preso para facilitar a vida de vocês e encher a pastinha de referências!

E aí, qual vocês gostam mais?

2 comments / Add your comment below

  1. Eu sempre disse que casaria de cabelo solto, mas vai ser em dezembro, calorão.. Perdi a coragem! rsrs
    Tenho gostado muito dos coques baixos mais soltinhos. Imagino que fiquem mais compostos ao longo da festa.
    Como você falou, acostumei com o cabelo solto e super me incomodo com qualquer tentativa de prender rsrs Obrigada pelas dicas!

    1. Se conseguir se sentir bem com algum cabelo preso, seria ótimo… ainda mais no calor! Com certeza, o cabelo preso te deixaria mais “arrumadinha” por mais tempo, mas se o coração mandar deixar solto, vai com fé! Rs

Comente ♥