Madrinhas de vestido verde

Vocês já devem saber disso, mas todo ano a Pantone, empresa responsável pelo sistema de cores usado na indústria gráfica internacionalmente (moda, publicidade, design e decoração) lança a cor do ano. As últimas foram a famosa Marsala, de 2015 e o Rose Quartz e o Azul Serenity, de 2016. A cor de 2017 já foi divulgada e é a Greenery!

“Enquanto as cores de 2016, Rose Quartz e Azul Serenity expressavam a busca por paz em um mundo caótico, em 2017, Greenery traz a segurança e a esperança que precisamos em tempos de um ambiente social e político tumultuado. Satisfazendo nosso desejo crescente por rejuvenescer e revitalizar, a cor simboliza a reconexão que buscamos com a natureza, com as outras pessoas e com um propósito maior”, explica Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute.

Essa já é uma cor bastante presente no mercado de casamentos, sendo que a decoração verde e branca é uma das mais tradicionais. Com a publicação da Pantone, podemos esperar bastante verde para o ano que vem e, pensando nisso, separei algumas inspirações de madrinhas de vestido verde, caso alguma noiva esteja pensando em escolher essa cor.

Já falamos sobre isso por aqui, e padronizar o vestido das madrinhas é uma das tradições dos Estados Unidos que têm se tornado cada vez mais populares aqui no Brasil. As fotos ficam lindas e harmônicas e, na minha opinião, o mais importante é uma boa conversa para garantir que tudo saia conforme o esperado e sem problemas com as madrinhas!

E aí? Gostaram? Alguma noivinha de 2017 pensando em seguir a tendência da Pantone?

Comente ♥