Looks da Kate Middleton para inspirar as noivas e madrinhas

Cada um tem uma opinião sobre esse assunto, e é importante respeitar todas, mas eu sou super fã da família real britânica! Acompanho as notícias, adoro as tradições e amei aquela série The Crown, que o Netflix lançou sobre a vida da Rainha Elizabeth. Sabendo disso, fica fácil imaginar que sou bem fã da Duquesa de Cambridge, né? Adoro o jeito que ela se veste e se comporta, a maneira que ela trata os filhos e acho muito legal a forma que ela lida com toda essa coisa de “realeza” que surgiu na vida dela.

Como vi por aí que hoje ela está completando 35 anos, resolvi separar alguns looks da Kate Middleton para inspirar as noivas e madrinhas que passarem por aqui.

Começando, é claro, pelo icônico vestido de noiva que ela usou em 2011. Lembro que cheguei super atrasada na faculdade porque fiquei assistindo o Casamento Real, que foi transmitido ao vivo na TV. O vestido foi de renda e cetim, da estilista Sarah Burton, da Mc Queen, e eu achei digno de uma princesa: lindo, clássico e elegante.

Para a festa do casamento em Buckingham, Kate usou um outro vestido, também assinado por Sarah Burton e também maravilhoso:

Contrariando todas as expectativas, a Duquesa escolheu um penteado meio preso e fez a própria maquiagem. É verdade! Ela teve aulas com a maquiadora Arabella Preston e se maquiou sozinha no dia do casamento.

Separei ainda, alguns vestidos brancos que ela usou nos últimos tempos, que podem servir de inspiração para noivados, casamento civil ou até um Mini Wedding.

Como não vivemos só de vestidos de noiva, separei também algumas ideias para as leitoras que vão ser madrinhas de casamento esse ano (eu vou!):

São todos lindos né? O segundo é o meu preferido com certeza… Lembro que amei quando a Blair (de Gossip Girl) usou um parecido e amei mais ainda quando vi esse.

Cuidado só com o último, hein? Não é convencional a madrinha usar preto, e muitas noivas não gostam, então vale a pena perguntar e deixar tudo certinho.

Comente ♥