Ideias de presente para os padrinhos

Tem sido cada vez mais comum os noivos entregarem um presentinho na hora de fazer o convite aos padrinhos. Não é obrigatório, de forma alguma, é apenas um carinho dos noivos para as pessoas que foram escolhidas a dedo para fazer parte desse momento tão especial. Não existe muita regra em relação a esse convite e, na minha opinião, o mais importante é que seja algo que represente o quanto os noivos estão felizes por terem aquelas pessoas por perto. Pode ser uma caixinha com doces ou bem casados, a gravata que os padrinhos devem usar na cerimônia, algum item de maquiagem para as madrinhas ou um presente que tenha a ver com os noivos e com o casamento.

Esses dias uma leitora me pediu algumas ideias de presente para os padrinhos, então separei várias coisas para inspirar vocês!

Olha que lindos esses da França Design! O mais legal é que, além de fazerem um trabalho lindo, fazem a identidade visual completa do casamento, inclusive no presente dos padrinhos!

Quando a Merci with love foi criada, pensei de cara em presentes para os padrinhos. Uma das ideias que tinha para o meu casamento era um destination wedding, e os tags de mala personalizados seriam perfeitos! Além de serem lindos, todos os itens da Merci são feitos em couro natural nobre e personalizados com as iniciais escolhidas no ateliê da marca.

Uma coisa é certa: é difícil errar dando doces de presente. Essas opções do L’atelier du Sucre dão até água na boca. Qual padrinho não ia gostar de ganhar?

Fica super legal também dar um cartão com uma lembrancinha, como esses. As fotos são do Pinterest. Se quiser variar um pouco, dentro do mesmo tema, pode trocar o dos padrinhos por um mini whisky e o das madrinhas por um batom.

Essas latas da Scards também são opções lindas e deliciosas!

A Craft Atelier também tem modelos lindos e super completos de caixas para os padrinhos:

Esse Kit de Emergência é o máximo e, se não acharem o da Pinch Provisions, é bem simples de montar um com produtos brasileiros…

E, para finalizar, que tal uma bebida com o rótulo personalizado? Essa foto é do Pinterest, mas várias empresas brasileiras oferecem esse serviço, para as mais diversas bebidas, alcoólicas ou não. Além disso, dá pra se aventurar a tentar fazer! Já deixei um pronto aqui pra vocês, mas indico o Festisite e a impressão numa boa gráfica pra quem quiser tentar!

É isso! Espero ter ajudado a Mariana, que me pediu o post, e todas vocês! Alguém tem mais alguma ideia?

Comente ♥