Fotos externas da Fabrícia e do Matheus

Vocês viram que eu e meu marido fizemos um ensaio de fotos externas para comemorar nosso aniversário de casamento, né? Quando estava me preparando para as fotos vi e salvei muitas referências e ideias de fotografia, de roupa, de penteado e mais um monte de coisa legal que fui vendo no Pinterest. No dia seguinte das fotos, fiz até um post contando como foi a experiência e uma das coisas mais importantes que eu percebi foi que quanto mais parecida com os noivos for a proposta, mais gostosa vai ser a experiência e mais legal vai ser o resultado. Não tem erro!

Outro dia estava passeando pelo Instagram e parei no da Luiza Nassau. Tinha um ensaio cheio de personalidade com a legenda mais verdadeira do mundo: “E quem foi que disse que pré wedding precisa de coroa de flor, buquê e roupas combinando? Quem disse que pré wedding (ou mesmo casamento) é tudo igual?”. Não teve jeito, tive que vir mostrar pra vocês as fotos externas da Fabrícia e do Matheus. Ficaram o máximo!

Eu e Matheus já moramos juntos a 4 anos. Esse ano decidimos oficializar nossa união. Eu sempre fiz muita questão do religioso, aquele momento em que a porta da igreja abre, a música toca, nosso coração sai pela boca.. Então resolvemos fazer tudo como manda o figurino, escolhemos a data e demos início a maratona da organização. Procurei a Lu (Luiza Nassau Assessoria) que já era minha amiga de faculdade e começamos a construção desse sonho lindo.

Se eu tenho uma dica para as noivas que estão iniciando os preparativos, ou tem planos para o grande dia é: “curta esse momento”, curta cada segundo da organização desse sonho. É um período muito estressante, cobranças, o orçamento não fecha, a lista de convidados vira um pesadelo, mas toda essa preparação já é o casamento, o grande dia passa muito rápido. Já ouvi histórias de noivas que tiveram depressão pós casamento, não tinham mais para quem ligar, orçamentos para analisar, visitas para fazer, degustação, e prova de vestido… Por isso as noivas devem aproveitar ao máximo esse momento, ser noiva é muito especial e gostoso. rsrs

Nosso pré wedding teve uma pegada muito nossa cara, mais ainda a cara do noivo.. rs Tive que colocar a moto dele como atrativo para ele topar a ideia das fotos, consegui convencê-lo de que ficaria algo bem natural e com a nossa cara. Então lá fomos nós.. eu, ele, a moto e o Estúdio Chocolate fazer esse trabalho lindo!

Fotos: Estúdio Chocolate

Comente ♥