Em dúvida sobre a filmagem do casamento

Esse é um assunto um pouco polêmico, né? Já ouvi essa pergunta várias vezes e, eu mesma, fiquei muito em dúvida sobre a filmagem do casamento. É uma coisa cara, as técnicas foram se desenvolvendo, a filmagem passou a ter várias particularidades e estilos e deixou de “vir junto” com a fotografia.

A verdade é que, em meio a tantos gastos e tantas decisões a serem tomadas, muita gente acaba pensando: “Ah, ninguém assiste isso mesmo!” e opta por deixar de fazer o vídeo. Eu confesso que pensei isso e estava super decidida, mas lembro de duas pessoas muito queridas (e inteligentes rs) que, graças a Deus, me incentivaram a fazer o vídeo… Uma delas me disse para filmar de qualquer jeito que fosse, mesmo que eu colocasse apenas uma GoPro escondida em algum lugar, porque com certeza, quando passasse tudo, eu ia querer muito poder ver aquele dia de novo. A outra, casada há mais de 20 anos, me contou que assiste em quase todos os aniversários de casamento e que é muito emocionante lembrar de como vocês se sentiram naquele momento.

No dia do casamento as coisas passam muito rápido e, por mais que você queira prestar atenção em tudo, é muita emoção, muita gente, muitos sentimentos, muitos flashs, muita coisa de uma vez… Vou ser sincera: se for possível, façam! Depois que passa, a gente fica louca pra ver cada coisinha que “passou batido”.  A emoção de cada um na cerimônia, os votos, os detalhes da decoração, os abraços, a roupa das pessoas (quem nunca?), a animação da pista de dança… Ver tudo de novo faz o coração bater mais forte todas as vezes e essa sensação vale cada centavo.

Lá na página da Filmes Hortelã, parceira querida do blog, tem alguns lindos pra emocionar e inspirar todo mundo a querer um igual!

3 comments / Add your comment below

  1. Não tenho dúvidas que vale a pena d++ fazer o video!!! Ainda mais esses diferentes, com lindas ediçoes mostrando cada detalhe da decoracao, dos momentos especiais, da emoção dos convidados!! Acho que vale a pena fazer tanto o mini video quanto o mais completo!!
    Bjosss

  2. Ainda bem MESMO que você resolveu fazer. E depois de ver o clipe do seu casamento, tenho certeza que todo mundo ao seu redor, e todo mundo que leu esse post vai fechar rapidinho esse serviço!

Comente ♥