Felizes para Sempre da Laura e do Gnocchi

Hoje é o Dia Mundial da Fotografia e merecia um Felizes para Sempre mais que especial. A Laura fotografou meu casamento junto com a Camila, convenceu meu marido a fazer o making of de surpresa pra mim e, pra completar, ainda levou ele pro casamento! Além disso tudo, é um amor de pessoa e ver tantos sorrisos e tanto amor nas fotos do casamento dela, encheu meu coração de alegria!

Vocês também acham a coisa mais linda do mundo quando o casamento parece com os noivos? Vem ver que lindeza o Felizes para Sempre da Laura e do Gnocchi!

“Eu nunca fui dessas meninas que passaram a vida sonhando com o dia do casamento, com um vestido, com um príncipe, com bolo de princesa e tudo mais. Talvez por ter crescido sabendo que casamento mesmo é o depois, quando os docinhos acabam… Mas se eu disser que dava pra passar sem me vestir de noiva, sem nossos votos, sem o maridão esperando na ponta do altar e comemorar com os que nos são queridos, vou estar mentindo! De início eu queria casar em casa, no quintal, de dia, um almoço, bem à vontade, assim, sem pompas, sem frescura como eu e o Gnocchi somos (sim, este é o nome gravado na minha aliança – que por sinal, é também o apelido do marido!). Mas de cara isso já foi inviável, sem chances. Mas eu não queria casar num salão sem graça, numa caixa branca (rs), queria uma casa, um quintal, um lugar assim de aconchego. Alguma coisa parecida com as casas da Toscana sabe? Mas isso aí também não deu… (rs) Mas conseguimos o que estava por perto, e deu certo nesse quesito que era o início de todo o resto.

Organizamos o casamento em cinco meses, que era quando encaixaria no nosso calendário. Simplifiquei tudo que pude, e contei com aquela equipe básica de amigas, mãe, pai e tias mão na massa! Junto com meu pai bolamos o convite, e minha mãe entrou na costura pra fechar os envelopes! Tias e amigas na função de empacotar e dar laços em muitos e muitos saquinhos de suspiros, que entraram no lugar do bem casado. Fiz pra barra do vestido tirinhas com os nomes das amigas, e bordei os corações. Aproveitei a leva e fiz também o topo do bolo! Cardápio, folha de assinatura da cerimônia, plaquinhas pras mesas, tudo conversando com o convite!

Meu vestido… Ah o vestido… Tava complicado achar algum que tivesse a minha cara… eram lindos na verdade, me vestiam super bem, coisa de princesa, mas eram de uma noiva que não era eu! Então, resolvi mandar fazer, um que eu já estava namorando o caimento dele, aquele jeitinho à vontade que eu gosto. E assim a Fabiana fez, com toda paciência do mundo pra uma noiva que custou a entender que era noiva! E fez também o colete do Gnocchi, já que terno e gravata estavam fora de questão! (Amei, recomendo muito!)

Alguns amigos queridos, que também escolhemos como padrinhos, participaram da cerimônia e tocaram flauta e violão para as entradas, foi bem especial isso aí. Convidamos minha irmã pra celebrar o casamento, já que não havia ninguém mais no mundo que pudesse fazer isto. Ela foi o cupido mestre da nossa história (te amo irmã! ❤). Pro altar, minha Tia Selma querida e talentosíssima fez pra gente o mural. Fomos montando aos pouquinhos ao longo dos meses, e é de morrer de amores. Nossas daminhas de cor de rosa, em vestidos de algodão, são um caso à parte na fofura. O porta alianças, foi um ninho de passarinho, que encontrei caído um dia no quintal da casa do meu pai.

É gostoso lembrar como acordamos anestesiados no dia seguinte, embriagados de alegria, amor e felizes de termos tido tudo aquilo que planejamos pra comemoração do nosso casamento. Pode parecer engraçado hoje, mas, estar na frente de uma câmera fotográfica não é exatamente o meu estado mais confortável. Confiei a tarefa à Camila, pra que ela pudesse captar com liberdade aquele dia. Hoje, depois de passado o tempo, parar e ver as fotos é trazer todo o sentimento do dia à tona, tal como aconteceu. Se eu amei? Bem, pra não restar dúvidas, depois do meu casamento eu me joguei pra dentro da equipe de fotografia dela, e aí, já é uma outra história… Camilet´s, no words! ????

Ah gente, e o bolo! Foi de cenoura com cobertura de chocolate!!!”

Fotografia: Camila Magalhães | Maquiagem: Thais Azze | Local: Espaço InCasa | Cerimonial: Casando Comigo | Vestido da noiva: Fabiana Nunes Ateliê | Acessórios da Noiva: Pulsar Ateliê | Traje do Noivo: Fabiana Nunes Ateliê | Traje das Damas: Vestidos: Renner / Laços: Katie Bowtique

2 comments / Add your comment below

  1. Ahhhhhhhhhhh!!!!!!! Muuuurhyyyyy de gostosura em rever nosso dia assim, Letícia! E você, como pode ser tão querida gente? ‘Supresamente’ feliz por suas palavras e pelo contexto do post. Arrasou mil vezes!
    Meu beijo enorme e que a gente trombe muito por aí!
    ❤????????

Comente ♥