Helena e Pedro: ensaio urbano no centro de BH

As fotos de hoje são super especiais! A Helena e o Pedro são nossos amigos, afilhados, padrinhos e estamos todos muito felizes e ansiosos com esse casamento! Quando a Helena me mostrou a E-session que eles fizeram, um ensaio urbano no centro de BH, fiquei encantada com o resultado. Além de fotos lindas, cheias de cores e diferentes do que vemos por aí,  eu só conseguia pensar: “isso é a cara deles”!

Sempre vejo vocês perguntando sobre fotos externas e pedindo conselhos de lugares para fazer os ensaios, então anotem aí a dica mais importante de todas sobre esse assunto: escolham um lugar que seja a cara de vocês.

É sério! Sem medo! Pode ser um lugar aberto e super romântico, algo mais descolado e noturno, o fim de tarde na fazenda, um domingo na biblioteca, o cinema do primeiro encontro, o pátio da faculdade, o aeroporto, o preparo de um jantarzinho na casa nova ou qualquer outra coisa que faça parte da vida e da história de vocês. Quanto mais significado e contexto aquele momento tiver, mais autêntico e emocionante será o resultado.

E para quem não está acreditando no que eu tô falando, as fotos lindas da Helena e do Pedro estão aí pra me apoiar! Querem ver?

Fotografia: Olhar 360º | Locais: Mercado das Borboletas e Viaduto Santa Tereza

2 comments / Add your comment below

  1. Leticia, super concordo com vc que o ensaio tem que ter a cara dos noivos. O Mercado foi onde nos conhecemos, então era certeza que as fotos tinham que ser lá e eu fiquei apaixonada pelo resultado.

Comente ♥