Ensaio de fotos em casa

Uma das coisas que mais vejo vocês perguntando é onde fazer as fotos, sejam as do pré wedding ou a do pós. A dica mais importante sobre isso, como sempre, é escolher um lugar que tenha a ver com vocês, que represente algo e que tenha um contexto. O lugar que vocês se conheceram, o restaurante que mais gostam, algum passeio que se encaixe no que gostam de fazer… Quanto mais significado, mais vai contar a história de vocês e mais especial vai ser o resultado.

Não sei se já contei isso aqui, mas eu não fiz as minhas fotos pós wedding. Sou muito tímida, achei que não ia conseguir ficar a vontade e, apesar de ter contratado esse serviço, acabei não fazendo nunca. Falei disso outro dia e parei pra pensar no que eu escolheria e com certeza faria um ensaio de fotos em casa.

Acho a ideia tão linda, tão natural e tão “os dois”, sabe? Além disso, acho fofo ter fotos de vocês na primeira casa, pra lembrar dessa fase gostosa do começo da vida juntos e do quanto sonharam com o dia em que teriam a casinha de vocês. E pra quem, assim como eu, fica encantado com essa ideia, separei algumas fotos pra servir de inspiração.

Ah! E é uma ótima opção pra fazer de  aniversário de casamento, também! O meu tá chegando, quem sabe não crio “coragem” e faço um?

Comente ♥