E você? Faria um Ensaio Boudoir?

Cada vez mais inovador, o mercado de casamentos brasileiro tem adotado algumas ideias do exterior que estão fazendo a cabeça de muitos casais. Uma das novidades é o Bridal Boudoir, um ensaio fotográfico já realizado com frequência nos Estados Unidos e na Europa, em que as noivas mostram toda a sensualidade e delicadeza feminina. O resultado pode ser surpreendente até mesmo para elas, que além de presentear o futuro marido e apimentar a relação, ganham mais autoconfiança e têm a autoestima elevada.

Jivago Sales, reconhecido pelo prêmio Zankyou International Wedding Awards como um dos 10 melhores fotógrafos de casamento de Minas Gerais, revela que atualmente cerca de 30% das noivas que fecham contrato com ele já incluem o ensaio sensual nos serviços. “A grande procura confirma o crescimento e a constante busca pelo empoderamento feminino! O período dos preparativos do casamento pode ser o momento ideal para que a curiosidade resulte em um material artístico fascinante. Com as emoções à flor da pele, a mulher pode se jogar e fazer um ensaio especial, que guardará para ela e para o marido o resto da vida”, destaca. 

Em seu novo estúdio, localizado no bairro Belvedere, Jivago construiu um quarto charmoso, aconchegante e sofisticado, onde as mulheres podem se soltar e mostrar toda sua sensualidade. “O ensaio pode ser feito algumas semanas antes da cerimônia, durante o making of ou até mesmo depois, para comemorar o aniversário de casamento, por exemplo. As noivas se produzem, colocam suas melhores lingeries, fazem uma make-up poderosa e, geralmente, ficam constrangidas apenas nos primeiros minutos. Logo elas se soltam, fazem poses lindas e ficam encantadas com a possibilidade de aflorar sua sensualidade”.

A veterinária Danielle Queiroz é uma das noivas que resolveu investir neste tipo de ensaio. Quando se casou, em 2014, ela combinou com Jivago Sales que iria fazer as fotos após um ano, para presentear o marido com um álbum exclusivo. Com algumas semanas de antecedência ela foi ao estúdio do fotógrafo e passou uma tarde conhecendo um outro lado seu. “Foi uma experiência incrível. Apesar da vergonha do início, me senti muito confortável e o resultado ficou maravilhoso”. Ela conta que o álbum foi entregue para o marido no trabalho, no dia do aniversário de casamento deles. “Ele tomou um susto e ficou encantado. Sem dúvida foi um presente maravilhoso para nós dois”, revela.

Com a crescente demanda nos últimos tempos por este tipo de ensaios fotográficos, Jivago resolveu criar a página do Facebook “Eterno Feminino“, onde ele posta algumas fotos de suas clientes e as novidades do Bridal Boudoir. 

É realmente uma tendência que tem sido adotada por muitas noivas e pode variar bastante, de acordo com seu gosto e personalidade. Já vi alguns mais discretos, uns mais delicados e outros bem sensuais. E você? Faria um ensaio Boudoir?

2 comments / Add your comment below

Comente ♥