Dreamy Day

Quem me acompanha no Instagram Stories (já segue o @casoeucase por lá, né?) viu que semana passada recebi um convite para o Dreamy Day, que acontece amanhã às 19h na super charmosa Casa Ateliê. Hoje vim aqui convidar vocês pra ir também! Que tal?

Com uma proposta diferente das feiras convencionais, a ideia é conversar e promover conteúdo. Em sua primeira edição, o evento reunirá noivas e profissionais do mercado de casamento para conversar sobre beleza e estilo.

Julyany Ventura, organizadora de casamentos em Belo Horizonte desde 2011, é a idealizadora do evento, que nasceu de uma conversa com a consultora de imagem, e convidada especial, Camila Godoi. Segundo Julyany, “É comum vermos casamentos em que os elementos não se combinam. Isso, porque muitas vezes não há um planejamento sobre o estilo do evento, por falta de orientação. A própria função da consultoria de estilo não é algo muito claro para os casais”. O bate papo contará também com a Paula Emanuelle, proprietária do Atelier White Dress, especializado em venda e aluguel de vestidos e acessórios para noivas e com a equipe do Lutt e Kakau Lopes, especializada em dia da noiva.

Ayrton Borges Fotografia, Delicass Confeitaria, Kbine Casamentos, Só a Rigor Estilo, Rander Gustavo e Carol Lauar Filmes, Thiago Senna Buffet, Mayra Sottero Decorações e Produtora Maia também apoiam o Dreamy Day, e oferecerão o que têm de melhor para os casais.

Adorei o tema do bate papo e tenho certeza que vai ser super legal! Quem anima?

As inscrições são gratuitas, limitadas (corre, gente!) e podem ser feitas pelo link: https://goo.gl/TbBbmO.

A gente se vê amanhã!

Comente ♥