Decoração de casamento com luzinhas

A decoração de casamento com luzinhas está super em alta, né? É cada vez mais pedida e amada pelas noivas e é difícil ver alguém que não se encanta por elas. Eu acho uma delícia esse clima romântico e delicado que elas geram e esse ponto costuma chamar sempre a minha atenção, seja em casamentos, em outras festas e até em bares e restaurantes. Acho um charme mesmo!

Além de lindas, o que acho mais legal das luzinhas é que, quando bem utilizadas, podem dar certo com qualquer tipo de decoração, de evento, de horário e de estilo. Fica a coisa mais fofa do mundo passar um monte de luzinhas naquela cerimônia bucólica ao ar livre, assim como dá o maior impacto colocá-las atrás da mesa do bolo de um casamento super clássico.

Já falei várias vezes (milhões mesmo, acho que estou até meio repetitiva), mas acredito que a melhor forma de organizar as ideias seja ir salvando as referências que gosta em uma pastinha de inspirações, de preferência separada por temas e fornecedores. Assim fica bem mais fácil explicar para a decoradora, para o maquiador ou para qualquer fornecedor o que você tenha em mente e evita aquela pesquisa corrida, às vésperas da reunião final, só para ter o que mostrar e como explicar suas ideias.

Pensando nisso, separei algumas fotos de casamento que usaram as nossas amadas luzinhas, para encher a pastinha de ideias e dormir sonhando com a decoração do seu casamento!

 

Comente ♥