Consultoria personalizada para noivas ♥

Eu já contei para vocês que, entre as minhas amigas, fui uma das primeiras a casar. Como não tinha muita gente por dentro do assunto, nem com muita experiência, tive que estudar e ler tudo que eu encontrei na minha frente para me inteirar, mas confesso que senti muita falta de uma amiga que entendesse, pudesse me dar conselhos, dicas e ouvir aqueles milhões de dilemas que só quem está noiva entende e sabe o tamanho que podem ter dentro da nossa cabeça.

Depois que casei e criei o Caso eu case, coincidentemente, muitas amigas começaram a casar e naturalmente participei muito da organização do casamento delas e todas comentaram o quanto é importante ter por perto  alguém que passe uma segurança dentro desse universo de novidades. Depois foram as amigas de amigas, primas, colegas de trabalho e leitoras que me pediram uma ajuda mais específica. Isso foi tomando uma proporção tão grande que um dia algumas delas perguntaram por que eu não dava uma consultoria particular para as noivas que quisessem, e essa demanda começou a chegar no meu e-mail.

Não entendam mal, não é uma consultoria de imagem e muito menos uma tentativa de roubar o papel do cerimonial. Percebi, nas noivas que conversei, que basta colocar a aliança de noivado no dedo para surgir um milhão de dúvidas. São tantas, que a maioria delas (e eu me encaixo nesse número), não sabe por onde começar, o que fazer primeiro, como se organizar, como lidar com as inseguranças, quais fornecedores procurar, como definir o estilo de fotografia, de festa, de cerimonial, de tudo. Sei que a internet está cheia de blogs recheados de conteúdo e alguns deles são tão bons que fazem parte da minha leitura diária, mas tem gente que quer e precisa de uma ajuda mais próxima e mais personalizada.

Pensando nessas pessoas, decidi criar essa consultoria personalizada para noivas. Será um canal direto comigo, incluindo conversas pelo Whatsapp, Skype, reuniões e até visitas em alguns fornecedores, se for o caso. Diferentemente do cerimonial, esse apoio será muito mais voltado para a noiva do que para o casamento em si. É quase como se eu fizesse o papel daquela amiga que acabou de casar e está com tudo fresquinho na memória, a parte boa é que além de ouvir e ajudar, ainda estou por dentro e sempre me atualizando do mercado, dos fornecedores e das tendências dos casamentos.

É claro que continuarei respondendo as dúvidas que recebo por aqui e pelo Instagram, nada vai mudar na comunicação que nós já temos. Esse é só mais um canal de comunicação, mais personalizado e direto, e só mais uma forma que encontrei de ajudar vocês a ficarem mais confiantes na hora de fazer as escolhas que precisam e de falar um pouco dos problemas e dúvidas que parecem gigantes e ninguém parece entender.

Vai ser uma alegria enorme poder tornar essa fase gostosa da vida ainda mais fácil e tranquila. Contem comigo!

Quer um orçamento? É só preencher o formulário abaixo, que entro em contato com você e te explico tudo direitinho.