Clareamento dental para as noivas

Quando o assunto é casamento, um sorriso perfeito é sempre uma preocupação. Algumas alegam que o vestido branco realça a cor dos dentes, outras aproveitam o momento para fazer procedimentos que já gostariam de ter feito, e não tem jeito, o clareamento dental acaba sendo uma das maiores preocupações estéticas para as noivas. A técnica é ideal para quem tem os dentes amarelados e quer deixá-los mais brancos e brilhantes.

Conversei com a Dra. Regina Bregalda, cirurgiã dentista, especialista em Estética Global do Sorriso e pós-graduada em Estética Avançada, para saber um pouco mais sobre o assunto e ela explicou que o clareamento dental promove a descontaminação das superfícies dentárias de forma gradativa e eficiente. De acordo com ela, podemos dizer que os dentes passam por um processo de rejuvenescimento.

O clareamento é um procedimento comum e pode ser feito por meio de luzes (laser) ou de moldeiras feitas no consultório e aplicadas com gel. O prazo de antecedência recomendado para as noivas é de no máximo um mês antes do casamento e é importante lembrar que durante o tratamento deve-se evitar o tabaco e a ingestão de alimentos pigmentados como refrigerantes, café, açaí, molho de tomate e chocolates.

Se for possível, vale a pena investir em um sorriso mais bonito, que te deixe mais confiante. Os dentes brancos indicam saúde nutricional, higiene e, além dos benefícios estéticos, o tratamento aumenta bastante a autoestima. Dá até mais vontade de sair sorrindo por aí, né?

Olha só a diferença que faz:

Clínica Dra. Regina Bregalda.
Av. Afonso Pena, 3111, sala 1308
Funcionários, Belo Horizonte
(31) 3653 6579/ 8204-7653
contato@reginabregalda.com.br

Comente ♥