Chá de Panela da Rebeca e do Davi

Em primeiro lugar, me desculpem pelo sumiço daqui, do Instagram e do Facebook. Lembram que contei do quanto sou próxima dos meus avós no post sobre o aniversário de casamento deles? Minha vózinha tá no hospital, com fibrose pulmonar, e estamos todos por conta dela esses dias. Muito obrigada, de todo o meu coração, a todo mundo que mandou mensagem, se preocupou e rezou por ela essa semana. E se alguém quiser incluí-la nas orações, vou adorar… ♥

Mas o assunto de hoje é o chá de panela da Rebeca e do Davi. Vi as fotos no Instagram da Rebeca e amei a decoração, achei tudo tão lindo que mandei uma mensagem na hora perguntando se ela topava contar um pouquinho dos preparativos por aqui e fiquei super feliz quando ela topou! Então, vamos lá!

Fizemos o chá na minha casa! Já estava sonhando com ele a muito tempo. Eu e meu noivo, Davi, vamos casar apenas na igreja e não vamos ter festa, então resolvemos caprichar no chá, já que essa seria a oportunidade de compartilhar e festejar esse momento tão importante com as pessoas que mais amamos.

Eu aprendi a mexer em um site que faz arte, o Canva, e nele fiz toda a papelaria do meu chá. Primeiro fiz o convite e depois de escolhidas as cores comecei a pensar na decoração. Todos os dias entrava no Pinterest para tirar ideias (cada coisa mais linda que deixa a gente louca!!) e aos poucos ele foi tomando forma.

O chá foi nos tons de rosa e azul. Na mesa principal minhas madrinhas ficaram por conta dos docinhos, minha avó por conta do bolo. Fizemos uma painel de paletes com flores gigantes de papel que teve a mão de muitas madrinhas e padrinhos (que por sinal fez muito sucesso)! Na grama perto da piscina fizemos mesinhas com paletes e almofadas, ficou muito fofo! Colocamos uma suqueira em um armário rustico com as garrafinhas e os canudinhos de papel nos tons do chá. Na saída fizemos um armário com porta retratos, garrafinhas e as lembrancinhas que foram abridores de lata e garrafa! (um amor) A parte de sal fizemos uma mesa com pães, sanduichinhos, tortas, patês e um pernil assado desfiado, e além disso contratamos um buffet para fazer os salgadinhos na hora!

Claro que não podiam faltar as famosas brincadeiras e prendas, e minhas lindas madrinhas se encarregaram muito bem disso! Foi tudo perfeito!

Espero que gostem do resultado! Foi muito divertido e prazeroso fazer tudo com as pessoas que mais amamos!

Que coisa mais linda esse chá! Rebeca, você arrasou nas referências, ficou a cara dos chás que a gente vê no Pinterest e dá pra ver que cada detalhe foi pensado e executado com muito carinho! Falando nisso, gente, Pinterest é vida! É gostoso demais passar horas por lá vendo ideias diferentes. Se ainda não tiver uma conta, faça, e não esqueça de seguir o Caso eu case por lá. E lembram quando sugeri que vocês usassem o Canva, no post sobre noivado? É super fácil de mexer e as coisas são lindas!

Foto e filmagem: Lorena Teixeira | Buffet: Manjar dos Deuses – Leila Cardoso | Decoração: Madrinhas e padrinhos | Docinhos: Madrinhas

2 comments / Add your comment below

Comente ♥