Chá de lingerie fora do comum (com sorteio no final!)

Quem me acompanha no Instagram Stories (ainda não segue? corre lá!) viu que na semana passada fui em um evento super diferente: uma noite só para mulheres, promovida pela Benedita Comunicação, lá no Motel Green Park. A ideia era apresentar a nova proposta da marca, mais voltada para o universo feminino, e apresentar os novos pacotes especiais para comemorações de chá de lingerie e despedida de solteira, totalmente personalizáveis e fora do comum.

Os pacotes incluem decoração especial para a festa, uma atração a ser escolhida pela noiva (ou pela madrinha responsável pela organização) e champanhe. Os valores são negociados de acordo com as atrações, diretamente com a  Paulinha Vilarino (vou colocar todos os contatos no final do post pra ficar mais organizado, ok?).

No dia que nós fomos, a atração ficou por conta da Camila Marques, uma das integrantes do time de professores do Espaço de Dança Pretinho Básico. Ela oferece workshops variados, todos voltados para a sensualidade, e deu uma aula de dança sensual, além de muitas dicas para ajudar todo mundo a se soltar, ficar mais à vontade e mais confiante. E, para fazer jus ao nome “Chá de Lingerie“, a Potti Romã nos presenteou com um conjunto lindo de morrer! A Potti é uma grife de lingeries colecionáveis cheias de cor, charme e conforto. Desde 2011 a marca aposta na descontração e no divertimento que é colecionar, se lançando como a primeira marca de lingeries colecionáveis do mercado!

Além disso tudo, a super Laura Dacal estava lá para registrar tudo:

Já contei nesse post, sobre o projeto Eterno Feminino, desenvolvido pelo Jivago e pela Laura, que fotografam mulheres ressaltando a sensualidade de cada uma. A demanda por esse tipo de ensaio vem crescendo consideravelmente nos últimos tempos, mostrando a força do movimento do empoderamento feminino. E como vocês não poderiam ficar de fora disso tudo, que tal começar a semana com um sorteio de um ensaio boudoir?

A vencedora ganhará um ensaio no valor de R$ 1.600,00, fotografado pelo Jivago e receberá as fotos tratadas em baixa resolução. É importante mencionar que o Eterno Feminino terá os direitos de uso de imagem, podendo publicar e divulgar as fotos nas redes sociais, e que o ensaio deverá ser realizado em até 3 meses. Para participar, é preciso preencher o formulário abaixo e seguir no instagram os perfis do Caso eu case e do Eterno Feminino. O estúdio do Jivago tem um quarto especialmente para esse tipo de ensaio, mas caso prefira fazer as fotos no Green Park, a vencedora poderá ficar 12h na suíte com um acompanhante depois que as fotos terminarem.

O resultado do sorteio sai na sexta, dia 17/03! Boa sorte!

Contatos:

Comente ♥