Buquês cor de rosa

Vocês já devem ter reparado no Instagram (que tal seguir o blog por lá? É só clicar aqui!) que adoro começar a segunda com fotos de flores. Acho que elas dão uma alegria e um ânimo diferente pra gente enfrentar mais uma semana que vem pela frente, vocês também acham isso?

Sei que essa é uma das cores preferidas de muitas noivas por aí e, no clima do outubro rosa (que é super importante), separei alguns buquês cor de rosa pra quem tá procurando inspirações. Acho importante lembrar que o buquê é uma forma da noiva expressar um pouquinho da personalidade dela, e não tem (mesmo) que combinar com a decoração, nem com a roupa das madrinhas, nem com nada. A única coisa que ele tem que ser é lindo e a sua cara.

Alguém aí querendo usar detalhes cor de rosa no casamento? É uma cor bem romântica e com vários tons diferentes, o que acaba agradando muita gente. Também é uma das cores mais pedidas para padronizar o vestido das madrinhas e eu, particularmente, acho lindo quando, ao invés de sugerir uma cor específica, elas ficam livres para escolher dentro de uma paleta de vários tons de rosa. As fotos ficam lindas e diminui um pouco aquele problema de alguém não gostar da cor ou não combinar com o tom de pele. Se quiser ver algumas ideias, é só clicar aqui para direto para o post sobre madrinhas de rosa.

 

Comente ♥