As fotos externas da Tamara e do Paulo

Não é segredo que eu acho que amor tem que ser compartilhado, que histórias de amor e casais felizes para sempre nunca são demais para inspirar as pessoas nesse mundo corrido que a gente vive. É gostoso demais ver sorrisos apaixonados, pedidos criativos, casamentos emocionantes e sonhos virando realidade! Imaginem o quanto eu amei quando a Tamara entrou em contato comigo pelo Instagram perguntando se poderia compartilhar um pouquinho das fotos externas dela e do Paulo por aqui?

Meu nome é Tamara e o nome do meu marido é Paulo. Nos conhecemos em 2014, pois trabalhávamos no mesmo lugar, mas nada muito próximo. No ano seguinte, ele passou a ser meu professor, em um determinado treinamento e por esse motivo, fomos nos aproximando. Passamos a nos falar mais e ambos passamos individualmente por situações complicadas e acabou que nos tornamos amigos. Ele foi uma das raras pessoas que me ajudou em um dos momentos mais difíceis na qual enfrentei, ele foi um presente enviado por Deus pra mim, foi essencial para superar muitas coisas… mas tenho que confessar: havia algo de diferente nele, algo especial, que me deixava muito feliz ao seu lado. Estávamos sempre querendo nos ver, nos divertir, conversar, e tudo podia estar caindo ao nosso redor, quando estávamos juntos esquecíamos de tudo, e por esse motivo, percebemos que havia mais que uma amizade ali. Eu fui surpreendida por mim mesma, pois até conhecer ele , eu não sabia que poderia sentir algo tão forte dentro de mim. Ele me trazia (e traz) uma paz inexplicável. Começamos a namorar e por sermos cristãos, nós passamos a frequentar a igreja juntos e a pedir a Deus direção em nossos passos. Durante esse tempo, nós dois ficamos espantados em como nos dávamos bem em como nós nos encaixávamos perfeitamente em tudo que íamos fazer. Em um dia comum, fomos almoçar juntos após o trabalho dele e assim que ele sentou na mesa, tirou uma caixinha preta do bolso com duas alianças e disse “eu tenho certeza que quero assumir um relacionamento sério com você, quero uma família.”, dá para imaginar?? Simples e lindo!!!! A nossa cara!! E claro que eu disse sim, e diria sempre que necessário. Ele realmente era o amor da minha vida.Passei a sentir as borboletas no estômago!! Em poucos meses resolvemos nossas vidas e nos casamos em Agosto de 2016. Queríamos algo bem simples e aconchegante, para grandes amigos e familiares. Não fizemos casamento na igreja, apenas no civil e a noite tivemos uma benção, que ocorreu no nosso mini wedding. O vestido para o ensaio e para o civil, foi de grande valor sentimental, pois pedi para que minha linda vozinha fizesse ele para mim, isso fez dele único e especial!
O maior aprendizado de toda nossa história foi que: nunca devemos desistir daquilo que nos faz bem e feliz e buscar sempre honrar á Deus em todas as coisas, pois cansei de ouvir de diversas pessoas que não daria certo, mas o sim de Deus me fez continuar e hoje estamos aqui, casados e felizes ! Gratidão por tudo.

Tamara, adorei o contato e amei saber que sua vó fez o seu vestido. Já estou doida para ver as fotos do Mini Wedding!

Local: Parque Municipal Américo Renné Giannetti

Fotografia: Fabio Penna

Cabelo e Maquiagem: John Castaño Studio 

2 comments / Add your comment below

Comente ♥