Ah, a mesa de doces…

A decoração do casamento é um ponto muito importante a ser definido e muitas noivas ficam sem saber por onde começar a escolher tudo. É tanta coisa que a gente nem imaginava, né? Móveis, sousplats, topo de bolo, paleta de cores, forminhas e milhões de flores diferentes… O melhor a fazer é definir um estilo, e mostrar algumas fotos para a decoradora na hora de explicar o que tem em mente. Salva as flores de um, a mesa de doces de outro, o mobiliário que achar mais bonito e assim fica mais fácil definir como será a decoração dos seus sonhos.

No post sobre noivado, eu falei que a mesa de doces é o ponto chave da decoração e isso também vale para o casamento. É claro que o casamento envolve muito mais coisa, milhões de detalhes e espaços diferentes, mas quem não quer caprichar naquele cantinho charmoso onde ficam os doces?

Pensando nisso, separei algumas ideias que vi por aí e adorei! Quem sabe elas inspiram vocês e vão direto pra pastinha de alguém?

E aí, qual vocês gostaram mais? Eu amei todas, mas a minha preferida foi a primeira. Achei super diferente e o ar “antiguinho” deixou tudo com cara de conto de fadas. A decoração é da Florescer.

Comente ♥