7 coisas que eu esqueci de fazer para o meu casamento

♥ Save the date. Quando comecei a olhar as coisas do casamento vi um save the date e fiquei apaixonada. O Casal pintou a data do casamento na parede do apartamento que estava em reforma e, como era o nosso caso, decidi que faria isso também. Chegamos a pintar a data na parede da sala, mas durante a confusão da casa nova e dos preparativos nunca encontramos um dia para ir lá tirar a foto. Quando percebi, já estava quase na hora de entregar os convites e achei que não faria mais sentido mandar o save the date.

Mala do salão. Na semana do casamento eu fiquei meio eufórica e acabei não fazendo muita coisa (além de falar do casamento sem parar). Nessa confusão, não fiz uma mala com as coisas que precisava levar para o salão e que precisaria levar de lá para o casamento. Fui para o salão de manhã e estava tão ansiosa que esqueci o vestido de noiva em casa! Além disso, como não organizei a mala, esqueci de levar a lingerie que tinha escolhido para usar com o vestido, além de algumas outras coisas que comprei só para usar no salão.

Definir um jeito de ir embora. Não aluguei um carro com motorista para chegar na cerimônia e, por causa disso, várias pessoas me falaram para lembrar de definir como eu e meu marido iríamos embora do casamento, mas enrolei e acabei esquecendo. No final das contas, um dos padrinhos levou a gente de Uber para o hotel e apesar de ter sido falta de organização minha, acabou sendo bem divertido.

Levar as coisas que queria tirar foto para o salão. Eu e minha mãe fizemos toda a parte de papelaria do casamento, todos os vestidos e buquês das daminhas. Eu amei ter feito isso com ela e amei o resultado. Queria ter levado as coisas para o salão, para que a Camila registrasse com detalhes tudo que fizemos juntas com tanto carinho, mas acabei esquecendo.

Marcar unha e depilação. Quando marquei o meu dia da noiva e tirei isso de cabeça, acabei esquecendo que, como de costume o que estava marcado era só cabelo e maquiagem. Acabei esquecendo de marcar unha e depilação e só lembrei quando, na semana do casamento uma amiga me perguntou onde eu faria. A minha sorte foi que essa mesma amiga, que por ter acompanhado o casamento tão de perto, previu a minha distração, marcou pra mim e resolveu meu problema.

Contratar os seguranças. Na última reunião com o cerimonial, me lembraram que faltava contratar os seguranças para o casamento e eu fiquei de pesquisar os preços e nunca mais lembrei. Na semana do casamento, quando ela me pediu o contato dos seguranças, , foi uma correria para conseguir em cima da hora. Ainda bem que deu certo.

Colocar a foto do meu pai no relicário. Minha mãe mandou fazer um relicário de ouro, no formado de uma aliança, para que eu colocasse uma foto do meu pai no meu buquê. Foi algo que eu planejei fazer desde o início dos preparativos e significava muito pra mim, já que a saudade dele é enorme, especialmente nesse momento. Por algum motivo, esqueci completamente e só fui lembrar da foto quando já estava no salão, no meio da minha massagem. Liguei correndo para duas das minhas madrinhas e pedi para elas imprimirem fotos do meu pai de vários tamanhos e, quase na hora do casamento, conseguimos colocar direitinho no relicário.

Comente ♥