5 votos de séries para inspirar vocês a escrever

Não vou mentir para vocês: eu amo quando os casais fazem votos personalizados. Não que eu não goste dos votos tradicionais, ou ache menos importantes, mas acho tão lindo quando o casal fala o que vem do fundo do coração, em meio a tantos sentimentos daquele momento, diante de tantas pessoas queridas. Acho emocionante demais e acredito que aquelas palavras serão sempre importantes na vida dos dois.

Já que hoje é domingo e nada combina mais que domingo do que uma maratona no Netflix, separei 5 votos de séries para inspirar vocês a escrever. Sei que tem muitos outros, de muitas outras séries, mas escolhi os meus casais preferidos para começar!

♥ Lily e Marshall – How I Met Your Mother

Meu casal preferido de todas as séries, acho que é porque me identifico um pouco com eles, já que estão juntos desde novinhos e são melhores amigos um do outro. Eles se casaram no último episódio da segunda temporada.

Marshall: Lily, existem milhares de razões para eu te amar. Você me faz rir, e você toma conta de mim quando estou doente. Você é doce, cuidadosa, e até fez um ovo mexido e deu meu nome à ele. É chamado “ovos do Marshall”, e é incrível. Mas o motivo principal de eu te amar, é que você é a minha melhor amiga, Lily. Você é a melhor amiga do mundo inteiro.

Lily: Marshall, eu te amo porque você é engraçado, e me faz sentir amada. Você faz com que eu me sinta segura. E no nosso aniversário de namoro você me deu um moletom escrito “Lily e Marshall: Arrasando desde 1996”. E eu gostaria de estar usando ele agora, porque tem o seu cheiro. Mas, o principal motivo de eu te amar, Marshall Eriksen, é que você me faz feliz. Você me faz feliz o tempo todo.

♥ Mônica e Chandler – F.R.I.E.N.D.S

F.R.I.E.N.D.S é a minha série favorita, sem sombra de dúvidas. Amo, já assisti milhões de vezes cada uma das 10 temporadas. Mônica e Chandler se casaram no final da sexta temporada e foi um casamento super especial!

Monica: Chandler, durante muito tempo fiquei pensando se um dia eu acharia meu príncipe, minha alma gêmea. E há 3 anos, em outro casamento, procurei um amigo para me consolar e encontrei tudo que eu procurava na vida. E agora, cá estamos nós, com o futuro todo pela frente e quero passá-lo ao seu lado, meu príncipe, minha alma gêmea, meu amigo. A não ser que você não queira. Sua vez!

Chandler: Monica, achei que isso seria a coisa mais difícil que eu já tive que fazer na vida. Mas quando a vi entrar por aquela porta, percebi como era simples. Eu te amo. E vou aceitar qualquer surpresa que cruzar nosso caminho, pois sempre te amarei. Você é a pessoa que eu nasci para viver ao lado. Quer saber se tenho certeza?

Phoebe e Mike – F.R.I.E.N.D.S

E já que é a minha série preferida, tem que ter todos os casamentos por aqui, né? Phoebe e Mike se casaram na última temporada.

Phoebe: Na minha infância, eu não tive uma mãe e um pai normais, ou uma família normal como todo mundo, e eu sempre soube que algo estava faltando. Mas agora, estando aqui hoje, seu que eu tenho tudo o que preciso… Você é minha família.

Mike: Phoebe você é tão linda. Você é tão doce, tão generosa. Você é tão maravilhosamente estranha. Todo dia com você é uma aventura, e eu não posso acreditar no quão sortudo eu sou, e não posso esperar por compartilhar minha vida com você, para sempre.

Hayley e Nathan – One Tree Hill

Hayley: Nathan, dizem que tem uma palavra que nos livra do peso e da dor da vida. E essa palavra é AMOR. E eu acredito. Não quer dizer que não tenha sido duro, ou que não será. Só quer dizer que… Eu encontrei um silêncio e uma coragem em mim mesma com você. Você me faz corajosa. Eu eu vou te amar até o fim dos tempos. Essa é minha promessa hoje.

Nathan: Ano passado, nós estávamos em uma praia e eu disse a você o quanto te amava.  E como eu sempre te protegeria. Naquele dia não tinha ninguém que acreditava que isso iria funcionar. Mas eu não acho que ninguém entendeu o amor que eu sentia por você. Por que se eles entendessem, nunca teriam duvidado de nós. Por isso, eu quis casar com vc de novo. Por que hoje, quando eu olhos nos seus olhos, meu amor por vc só cresce, é até mais forte agora. E esse amor nunca vai passar. É isso que eu prometo, hoje e sempre… para sempre.

Bernadette e Howard – The Big Bang Theory

O casamento da Bernadette e do Howard, de Big Bang Theory aconteceu no final da 5ª temporada e o que eu achei mais fofo desse casamento, é que ele foi realizado na cobertura do prédio para aparecer no google maps. Coisa de nerd, né? Mas fofo DEMAIS! 

Bernadette: Howard Joel Wolowitz – Como você, isso vai ser pequeno e doce. Eu te amo com todo o meu coração e alma e prometo ficar com você para sempre. 

Howard: Bernadette Maryann Rostenkowski, até te conhecer, eu não imaginava passar a minha vida apenas com uma pessoa. Agora, eu não consigo imaginar passar um dia dela sem você.

E aí? Esqueci algum casal especial que trocou votos na TV?

 

 

 

 

Comente ♥