10 mil seguidores no Instagram!

Hoje tenho uma novidade boa: o Caso eu case já tem 10 mil seguidores no Instagram! Quem me conhece sabe o quanto eu sou tímida e vocês não fazem ideia do quanto significa pra mim ter tantas pessoas acompanhando o blog, então eu precisava mesmo vir aqui agradecer!

Sei que parece pouco, que o Instagram está cheio de gente com milhões de seguidores, mas são dez mil pessoas! Dez mil pessoas que leem, curtem e acompanham as ideias que eu posto por lá. E o blog não fica para trás não. Nesse ano de 2017, já teve mais de 25 mil acessos, de quase 15 mil pessoas diferentes. É gente demais, alegria demais e amor demais! ♥

Muito obrigada, de todo o meu coração! A todo mundo que, desde o início, apoiou e incentivou a criação do blog; a Lívia, o Paulinho e minha mãe, que acompanham de perto o crescimento, as ideias e projetos do Caso eu case; a Bel e a Elaine, que com o maior amor do mundo me inseriram nesse mundo tão especial; a todos os fornecedores que acreditam no blog, gostam de divulgar o trabalho por aqui e que sempre me trataram com tanto carinho; e, é claro, às noivas, casadas, namoradas querendo casar, mães, noivos, amigas e a todo mundo que acompanha por aqui e pelo Instagram. Vocês são demais!!! 

Com carinho,

Letícia Godoi

 

 

Comente ♥