10 ideias de cabelo preso!

Na hora de decidir o cabelo é sempre o mesmo dilema. Ninguém sabe se quer preso ou solto, se preso tem mais cara de noiva, se solto só pode ser usado em casamentos de dia ou se meio preso não vai durar a festa inteira. Não existe muita regra, o importante é você se sentir bem, confiante e absolutamente linda. O jeito mais fácil de decidir sobre isso é criar uma pastinha e ir salvando as referências que você mais gosta, assim, quando chegar a hora de decidir, dá pra saber o que mais chamou sua atenção por aí e mostrar para quem for arrumar o seu cabelo. Pensando nisso, separei 10 ideias de cabelo preso, pra ir direto para a pastinha de vocês!

Adoro essa opção. Clássica, elegante e a franja solta dá um toque mais jovem. Amei esse acessório do cabelo!

Mais uma vez a franja solta, que dá um ar um pouco mais jovem para o coque tradicional. Adoro esse mais baixo.

Fiquei apaixonada por esse penteado feito pelas meninas da Puntuale. Achei delicado, elegante e super feminino.

Essa foto foi tirada para um editorial do Miguel Alcade, que só tem peças de tirar o fôlego. O coque baixo é moderno, diferente e super elegante!

Mais uma do editorial do Miguel Alcade. Achei que a combinação do coque alto com o laço deixou o penteado super delicado!

Dar uma modernizada nos coques clássicos, deixando com essa cara de “mais bagunçadinho” também é uma ótima alternativa. Esse penteado é um dos meus preferidos e foi feito pelo Lázaro Lambertucci.

Mais um penteado lindo do Lázaro Lambertucci modernizando o coque clássico. Como uma boa amante de laços, não tinha como não amar esse!

Simples, delicado e lindo, do jeito que eu gosto!

O coque clássico com uma tiara nunca sai de moda. É lindo e atemporal!

O coque com trança não poderia ficar de fora. É lindo, romântico e leve!

E aí? Quem tá querendo casar de cabelo preso? Alguma sugestão que ficou de fora?

Comente ♥